A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…ao rejeitar pedido da África do Sul subscrito por LULA.

“O TRIBUNAL determinou apenas que Israel tome medidas para prevenir a morte de civis. Israel já toma essas medidas como nenhum exército jamais tomou na história das guerras. O tribunal determinou também que os terroristas soltem imediatamente os reféns. É uma importante derrota para os monstros terroristas e seus aliados.”

DESENVOLVERAM TECNOLOGIA PARA PLANTAR E PRODUZIR COMIDA EM SOLOS ÁRIDOS E DESÉRTICOS, QUE FOI TRAZIDA PARA AJUDAR A DESENVOLVER O NORDESTE BRASILEIRO E SEMPRE ESTENDEM A MÃO PARA AJUDAR O BRASIL EM TRAGÉDIAS.

OS POVOS QUE PERSEGUIRAM OS JUDEUS JÁ NÃO EXISTEM MAIS E COM CERTEZA O “NOVE DEDOS” E SEU “GENOINO” TESTA DE FERRO, TAMBÉM PASSARÃO E SERÃO JULGADOS AQUI OU LÁ EM CIMA, POR TODOS OS ATOS QUE PRATICAM…   QUE DEUS, REJEITADO POR ELES TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS.”

.

.

VIDA QUE SEGUE com as notícias mais importantes do DIA, ilustradas com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS – que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ENCERRANDO COM A FESTA DE YEMANJÁ: “Que luz é essa que vem lá do mar? /É a Senhora das Candeias /Mãe dos Orixás”. “Vá pra perto do mar/ Leve mimos pra sereia”.

Carolina Guimarães para o Brasil de Fato – Salvador (BA): “Já na noite do dia 01 de fevereiro, o boêmio bairro do Rio Vermelho, em Salvador, começa a ser tomado pelas multidões que acompanham as festividades em homenagem a Iemanjá. Sons das festas nos bares, apresentações de rodas de samba, capoeira e outras manifestações populares acontecem nas ruas; ambulantes passam com isopores de cerveja e flores. Na alvorada do dia 02, os primeiros presentes já são entregues por pessoas à beira da praia; mais tarde, saem as embarcações dos pescadores, com balaios carregados de flores, colares, espelhos e outras lembranças para a rainha do mar. É um misto de festa de rua e rito religioso que, por sua notoriedade e alcance, tornou-se uma das datas mais importantes do calendário de festas populares da cidade.”

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

MUITA SAÚDE POIS, PARA O….

.

.

.

.

.

.

LIVRO EM ANDAMENTO:.

 

Comentários Fechados