A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

111

“A acreditar-se nas pesquisas de opinião que vêm sendo divulgadas nos últimos meses, um simples ex-oficial do exército brasileiro (atualmente deputado federal pelo Rio de Janeiro, cursando seu sétimo mandato consecutivo), já teria o apoio de trinta milhões de eleitores caso a próxima eleição presidencial, a se realizar em 2018, ocorresse hoje. Não é coisa de se desprezar. A magnitude dos números sugere um movimento de massa crescente.”

108

“A sociedade brasileira parece pronta, agora, para ser dirigida pelo antigo oficial paraquedista. Daí decorre o desespero de outros líderes políticos (Lula, Marina, Alckmin, Ciro, Dória etc.), que não encontram um gancho por onde neutralizar Bolsonaro e seu incansável exército brancaleone. A única esperança dessa gente é liquidar o audacioso pretendente.” (Professor Antonio Machado).

104

.

.

105

.

.

103

.

.

112

.

.

106

.

.

107

.

.

110

.

.

109

.

..01

Este livro foi publicado em janeiro de 2018 no Brasil, na cidade de Manaus, Estado do Amazonas, onde um juiz plantonista, aproveitando-se do recesso do judiciário, numa decisão esdrúxula e inusitada, resolveu reinventar a censura, determinando “APREENSÃO DOS EXEMPLARES À VENDA, COMERCIALIZAÇÃO, CIRCULAÇÃO e DIVULGAÇÃO DE SEU CONTEÚDO SOB QUALQUER FORMA OU PRETEXTO”.

03

Ampliado com os últimos acontecimentos, SEM FINS LUCRATIVOS, um outro foi publicado a partir dos Estados Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas, oportunamente para levar a maçons de um modo geral, sociólogos, médicos, estudantes de todas as áreas, especialmente a jurídica, a não confundirem MAÇONARIA com MAFIONARIA, apesar de falsos maçons atuarem como promotores da mais alta corrupção, principalmente a dos valores ÉTICOS e MORAIS.

Depois de AMEAÇADO DE MORTE fui OBRIGADO a AUSENTAR-ME da CIDADE DE MANAUS por tempo indeterminado.

36

De uma forma romanceada, mas não de ficção, com bastante HUMOR na CÂMARA DE REFLEXÃO ilustrada por MEMES que FAZEM RIR e se indignar (a partir de onde, para relaxar, recomenda-se começar a leitura) é denunciada neste livro a BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739 / MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 / MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639 e CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505, ex-futuro candidato a deputado estadual pelo Estado do Amazonas.

Cidao3

Paduam e asseclas 1

Para receber inteiramente GRÁTIS um exemplar em PDF, deste documento AUTOBIOGRÁFICO, DIDÁTICO, DOCUMENTAL, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, envie em e-mail para camdeab@gmail.com  dizendo: QUERO O LIVRO.

“Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:

 

Comentários Fechados