A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Governantes desonestos, políticos corruptos, criminosos do colarinho branco, líderes mafiosos, quadrilheiros e milicianos do mundo inteiro estão revoltadíssimos, porque cerca de 110 países já proibiram viagens para o Brasil, país que se tornou referência mundial como paraíso da impunidade judicial.

144

Esses chefes e integrantes de organizações criminosas de todos os tipos sabem que o fechamento das fronteiras brasileiras é temporário. Porém, diante da incompetência do governo no combate à pandemia, ninguém pode prever quando as viagens ao Brasil voltarão a ser liberadas.

140

É PRECISO PACIÊNCIA – Recomenda-se a esses abonados pretendentes a um lugar ao sol no Brasil que tenham um mínimo de paciência e não se desesperem, porque algumas fronteiras com países vizinhos continuam abertas e há sempre incontáveis maneiras de ingressar no território nacional.

143

O interesse desses criminosos estrangeiros é de fato procedente, sobretudo depois que tomaram conhecimento dessa decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que nesta terça-feira, dia 23, por três votos a dois, declarou que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial na condução do processo do tríplex do Guarujá (SP), que resultou na condenação do ex-presidente Lula da Silva.

142

Esse julgamento demonstra a esses observadores internacionais a maneabilidade, a docilidade e a manipulabilidade da Justiça brasileira, que tem se empenhado em criar regras e doutrinas destinadas a evitar condenações e cumprimentos de pena, sem que nem precise ser declarada a inocência dos réus, e tenham ou não foro privilegiado, uma especialidade jurídica rigorosamente brasileira, que não é praticada por nenhum dos outros 192 países-membros da ONU.

137

CORRUPÇÃO E SEXO – A sofisticação da Justiça brasileira surpreende e entusiasma infratores da lei de todas as nacionalidades, porque em nenhum outro país se vê um presidente da República, condutor do maior esquema de corrupção já implantado no mundo, sofrer condenação em três instâncias, cumprir 580 dias na cadeia e depois ser libertado por tecnicalidades jurídicas, inclusive tendo recuperado os direitos políticos para novamente ser candidato a presidir a nação.

141

Outro ponto importante é que o Brasil passou a ser considerado um país altamente libertário, com crescente turismo sexual, porque aqui tudo é permitido. De fato, em nenhum outro país um presidente da República teria a ousadia de criar um cargo público de elevada remuneração exclusivamente para satisfazer a amante, com escritório luxuoso, assessores, secretária, contínuo, motorista, carro blindado e cartão corporativo.

758

Apenas no Brasil isso não significa crime. Além de gastar recursos públicos à vontade com a amante, sem nenhum problema, o governante ainda tem direito a levá-la consigo em viagens internacionais, pagando diárias e com uso liderado do cartão corporativo, cujos gastos são considerados sigilosos, por envolverem segurança nacional.

752

Apenas no Brasil isso não significa crime. Além de gastar recursos públicos à vontade com a amante, sem nenhum problema, o governante ainda tem direito a levá-la consigo em viagens internacionais, pagando diárias e com uso liderado do cartão corporativo, cujos gastos são considerados sigilosos, por envolverem segurança nacional.

139

P.S.- Por tudo isso acima relatado, que é rigorosamente verdadeiro, é sempre bom lembrar os versos do poeta Olavo Bilac, um homem que efetivamente amava o Brasil, mas tinha uma visão meio deturpada sobre nossa realidade futura: “Ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceste! / Criança! não verás nenhum país como este!”, proclamava, que só tinha razão num ponto? realmente, não há país como o Brasil.” (Texto de Carlos Newton – Tribuna da Internet).

145

.

.

146

.

.

138

.

.

147

.

.

151

.

.

148

.

.

149

.

.

151

.

.

002

.

.

001

PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados