A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

Na VERDADE um DOCUMENTO REALISTA, EDUCATIVO, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, ilustrado com MEMES do OBSERVADOR TRAGICÔMICO PANFLETÁRIO VIRTUAL que sai na próxima semana.

A

COMO APERITIVO DO QUE É MOSTRADO NO LIVRO EM RELAÇÃO AO SENADORZINHO, transcrevo a seguir parágrafos de uma CARTA ABERTA, publicada pela jornalista Paula Schmitt – que o chama de “ANÃO MORAL” e “MEIO HOMEM” – escritora com mestrado em Ciências Políticas e Estudos do Oriente Médio pela Universidade Americana de Beirute, autora do livro de ficção “Eudemonia” e do de não-ficção “Spies” que venceu o Prêmio Bandeirantes de Radiojornalismo, ex-correspondente no Oriente Médio para o SBT e Radio France, ex-colunista de política dos jornais Folha de S.Paulo e Estado de S. Paulo, atualmente escrevendo para o “PODER 360” que a publicou em 02 de setembro de 2022:

 CONTRACAPA

“Sabe a ivermectina? E a cloroquina?… Ou Randolfe Rodrigues recomendou remédio ineficaz, e segundo seus próprios critérios pode ser responsabilizado pelas mortes no seu Estado até a data em que recomendou os remédios que não salvavam, e sim matavam; ou ele mentiu sobre a ineficácia de remédios que sabidamente salvavam vidas, e segundo seus próprios critérios foi responsável pelas mortes no seu Estado até a data em que recomendou os remédios que não salvavam, e sim matavam; ou ele mentiu sobre a ineficácia de remédios que sabidamente salvavam vidas, e segundo seus próprios critérios foi responsável pelas mortes no seu Estado a partir do momento que mudou de ideia.”

 B

“Veja que faço essa afirmação sem medo nenhum, e lhe deixo aqui de presente muito mais do que 6 linhas: um artigo inteiro falando de Randolfe, “ANÃO MORAL”, e de como eu gostaria de conhecer os milhões de argumentos que lhe foram transferidos para que ele mudasse de opinião de forma tão radical e traísse os agentes de saúde que outrora elogiou….”

 C

“Com sua conhecida voz fina, abafada por uma máscara que os menos desonrados devem ter imaginado ser útil para esconder o necessário rubor, Randolfe citou seu orgulho por ser amapaense, e mostrou que a dor do seu Amapá era a sua também: “Eu sei o drama da pandemia lá, eu perdi amigos lá. Eu vi e vivi unidades básicas de saúde lotadas, colapso de oxigênio, todas as autoridades buscando de tudo para socorrer vidas”.

 D

“O que Randolfe não mencionou…  desde o começo da pandemia, o Amapá vem usando o tratamento precoce… No mundo-do-avesso em que estamos vivendo, é permitido fingir defender o que se sabe ser errado, e atacar mesmo o que se entende como certo.

E

E Randolfe sabe, e entende. Quem mostrou isso foi ele mesmo. Em uma live que estava no YouTube, mas que foi retirada do ar depois que eu dirigi mensagem ao senador mostrando sua hipocrisia, Randolfe revela não apenas saber que o tratamento precoce está sendo utilizado no Amapá – ele quer condecorar os agentes de saúde que o utilizam…

 F

“Nós temos aqui 3 excelentes profissionais”, diz Randolfe no vídeo que tentou esconder e do qual outrora teve orgulho, ou ao menos assim declarou. “A razão de tanto orgulho dessa live genuinamente amapaense […] é porque a atuação desses profissionais aqui no Amapá foi decisiva. Nós vivemos uma gravíssima crise humanitária que afeta a todos nós. [Esses profissionais estão aqui] para nos dizer como foi a atuação –eles são responsáveis pelo protocolo médico que foi utilizado em especial pela prefeitura de Macapá e que foi responsável, esse protocolo, por impedir que muitas mais mortes ocorressem no Amapá.”

 G

“Os três, me permitam aqui dizer, são uma heroína e dois heróis amapaenses pelo que eles já fizeram pela saúde do Amapá […]. Quero anunciar nessa live que estarei propondo no Congresso Nacional a entrega de comendas aos 3 por tudo que fizeram para evitar a perda de vidas”. Logo em seguida, a heroína a que Randolfe se refere, a médica Ana Chucre, explica quais são os remédios utilizados na rede pública do Nesta reportagem da Agência Pública, o título não deixa dúvida: “No Amapá, ivermectina é ‘menina dos olhos’ contra a Covid-19”. Para quem ainda tem dúvida, ou que questiona a data daquela live (julho de 2020), aqui está ninguém menos que Pedromar Valadares Melo, um dos heróis dos quais Randolfe agora tem tanta vergonha e quis eliminar do seu passado.”

 H

“Pedromar está defendendo o tratamento precoce no final de janeiro de 2021 e ele cita os 4 medicamentos usados na rede pública estadual em todas as cidades do Amapá, hidroxicloroquina, cloroquina, azitromicina e ivermectina. Vale a pena assistir a essa entrevista. Fica fácil notar como Pedromar, presidente do Centro Médico de Combate à Covid do Amapá, é um daqueles homens que em geral passam por essa existência fazendo a diferença na vida de tanta gente de forma quase silenciosa, trabalhando com afinco, sem tempo ou inclinação para politicagem, focado apenas na sua missão, desprezando a ambição e fraqueza moral que consome tanto do dinheiro público e destrói a fé de quem nele acredita. Eu sei pouco, mas sei com certeza que Pedromar de fato merece uma condecoração pelo trabalho excepcional que está fazendo…”

I

Voltando ao RODOLFUSQUETE (OPS! FOGUETE) ela diz: “Não levem a sério as palavras de um SEMI-HOMEM que se envergonha de trabalhadores honestos, e que hoje renega o que antes lhe orgulhou por pura conveniência política. Acredite ainda menos em quem prefere arriscar a vida de pessoas inocentes para fazer valer seu projeto político…”

J

“Neste comunicado oficial, o governo do Amapá revela que o estado então tinha a quarta menor taxa de letalidade do Brasil… Para quem já desconfiava que havia um plano para falsificar a verdade, a desconfiança não é mais necessária – temos certeza de que a realidade está sendo alterada. É crucial que comecemos a fazer as seguintes perguntas: Por quê? A mando de quem? Que motivos sinistros estão por trás da omissão de uma informação tão crucial, como é a de um tratamento que salva vidas, e que até recentemente o próprio Randolfe Rodrigues, o governo do Amapá e seus oficiais mais altos confirmavam que de fato salva?”

 K

Pouca gente sabe que RANDOLFE RODRIGUES é o nome do senador Randolph Frederich Rodrigues Alves classificado pelo escritor Percival Puggina como de “CONDUTA DESEQUILIBRADA E MALEVOLENTE que USA O MANDATO como ARMA A SERVIÇO DO PIOR TIPO DE OPOSIÇÃO e lamentavelmente recebe da mídia uma cobertura indisponível às autoridades com ações voltadas ao bem do país.”

M

Mais, muito mais, verão no livro DOCUMENTAL REALISTA, VERDADEIRO, EDUCATIVO, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, ilustrado com MEMES do OBSERVADOR TRAGICÔMICO PANFLETÁRIO VIRTUAL, que sai dia 22 de setembro.

P

.

.

 Q

COM UM CLIQUE LEIA AQUI O LIVRO “COVID 20. 21.22 – QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE”, QUE NO FINAL MOSTRA OS POLÍTICOS QUE RECEBERAM GRANA ILÍCITA DA ODEBRECHT COM SEUS RESPECTIVOS CODINOMES:

https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/08/5-LIVRO-COVID-20.21.22PRESIDENTES.pdf

AQUI O “CPI COVID 21” QUE REGISTROU O CIRCO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO QUE FEZ RIR O BRASIL E DEU EM NADA:

https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/08/6-LivroCPICOVID.pdf

FINALMENTE O LIVRO “ALCKMEMES” QUE DESNUDA A CHAPA PRESIDENCIAL LULALCKMIN, A  MAIS AVACALHADA DE TODOS OS TEMPOS:

https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/08/5-LIVRO-ALCKMEMES.pdf

COMPARTILHAR É PRECISO!

Comentários Fechados