A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

“Quem faz questão de nos dividir, com um papinho mole de união, fraternidade e solidariedade?”

995

A HORA E AVEZ DE LUIS ERNESTO LACOMBE NO SITE ACESSADO POR 10 ENTRE 13 PARALAMENTARES DIARIAMENTE: “Homens e mulheres; homossexuais e heterossexuais; brancos e pretos; magros e gordos… Quem politiza tudo? Até uma pandemia… Quem abriu guerra contra a autonomia médica, quem rasgou a Constituição, fingindo combater uma doença? Quem assassinou as liberdades: o direito de ir e vir, o direito ao trabalho? Quem monta palanque em velórios, em enterros?

836

Contam os mortos com indisfarçável entusiasmo, não todos, só aqueles que interessam, que servem a uma narrativa esdrúxula. Apontam o dedo, insistem, acusam: nazista, fascista, genocida, é tudo culpa dele. Mandou matar Marielle Franco, Dom Phillips e Bruno Pereira. Mandou matar os coitadinhos que sequestram, assaltam, roubam celulares. São meninos, não importa a idade que tenham. São vítimas da sociedade. E os bondosos de araque estão todos com eles; são cúmplices, são parceiros de crime.

972

A camisa vermelha, modelo cubano, microfone na mão, e um pedido: palmas para alguém acusado de tentativa de homicídio… E a facada não foi facada, ou foi, mas, infelizmente, falhou. Adélio não era do PSOL, um louco apenas, agiu sozinho. Vale cuspir, esfregar a cara do presidente no asfalto quente, jogar futebol com a cabeça dele, torcer para que Bolsonaro morra de covid, com um tiro no peito, enforcado, na guilhotina…

901

.

.

902

É tudo por um mundo melhor: invasão de propriedade privada, de igreja, ataque ao edifício de uma ministra do Supremo, bandeiras brasileiras rasgadas e queimadas, cinegrafista morto por um rojão, torcida pelo terrorismo. É tudo por bondade, quando o MTST grita “vamos incendiar o país” e a CUT responde que “vamos fazer uma guerra civil”… É tudo tão fofo, quando Benedita da Silva afirma que “é preciso derramar sangue”, quando José Dirceu fala que quem não está com eles “vai apanhar nas ruas”, quando Gleisi Hoffmann avisa que “vai morrer gente” e Mauro Iasi, do PCB, detona: “vamos fuzilar”.

990

É tanto ódio bem-intencionado, a paixão incontrolável pela censura, pelo banimento, pelo cancelamento, quase uma espécie de assassinato. É uma devoção sem fim à ditadura, à eliminação do contraditório, de quem não embarca em suas ideias já testadas e fracassadas. Os corruptos contumazes e incompetentes históricos estão mergulhados na violência há mais de um século. E, se os estúpidos e selvagens estão por toda parte, em todos os lados, desde que o mundo é mundo, eles sempre serão encontrados, em sua grande maioria, abraçados àqueles que também não se livram do amor pelo ódio.” (LUIS ERNESTO LACOMBE dispensa apresentações e este texto falado por ele está bombando no You Tube sob o título COM AMOR E CARINHO).

908

Continuando com J. R. GUZZO em matéria intitulada: OS VERDADEIROS PROMOTORES DE DISCURSO DE ÓDIO:

989

Continua ele: “Anote os seguintes fatos e, em seguida, forme a sua opinião sobre os responsáveis pelo caráter cada vez mais perverso das eleições presidenciais de outubro próximo: 1 — Circulam nas redes sociais cenas de um filme que mostra o presidente Jair Bolsonaro assassinado durante uma passeata de motocicletas — seu corpo, representado por um boneco, está jogado no chão, coberto de sangue e uma faixa presidencial verde-amarela. É sabido por todo o mundo que o diretor do filme é o cineasta Ruy Guerra. Os produtores são conhecidos; a Rede Globo, aliás, é uma das financiadoras do filme, através de uma pequena participação, e sem interferência no roteiro.

899

2 — Circulou antes disso, também com autores conhecidos publicamente, um vídeo em que uma moça rouba de um tumulo de cemitério a cabeça do presidente Bolsonaro. Em seguida, um grupo de pessoas, em clima de festa, passa a jogar uma partida de futebol com a cabeça roubada. 3 — Um colaborador do jornal Folha de S. Paulo escreveu em julho de 2020 um artigo com o seguinte título: “Por que torço para que Bolsonaro morra”. 4 — Durante a campanha eleitoral de 2018, o presidente levou uma facada no estômago, durante uma manifestação em Juiz de Fora, e ficou entre a vida e a morte. O autor do crime foi um militante do PSOL.

892

5 — Uma deputada do PT declarou em público, no ano anterior, que “sem derramamento de sangue” não haverá solução para os problemas do Brasil. 6 — O ex-presidente Lula, por sua livre e espontânea vontade, acaba de fazer elogios públicos a um militante do PT processado por tentativa de homicídio; empurrou contra um ônibus que passava na rua, e quase matou, um empresário que protestava diante do “Instituo Lula”, por ocasião da sua prisão pelos crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro. A vítima ficou 20 dias na UTI.

888

A lista pode continuar, mas o que está aí já é suficiente para se ter uma ideia do que a esquerda, o PT e Lula estão fazendo na vida real. Diante disso, a pergunta é: “Quem está agindo com ódio na política e na campanha eleitoral?” É realmente algo extraordinário que em nenhum momento, até agora, as autoridades da Justiça, a mídia ou as classes intelectuais tenham considerado que qualquer dos episódios citados acima faça parte do “discurso do ódio” que tanto os horroriza. Em vez disso, o ministro Alexandre de Moraes, atendendo a mais um pedido do habitual consórcio de partidecos de esquerda que vivem no STF, acaba de cobrar “explicações” do presidente Bolsonaro — acredite se quiser, mas é ele quem está sendo acusado de “discurso do ódio”, porque suas “falas se configuram em estímulos psicológicos que vão construindo no imaginário de seus apoiadores e seguidores a desumanização do opositor”.

891

Não é toda hora que se encontra tanta cretinice exposta em tão poucas palavras. “Estímulos psicológicos?” “Imaginário” dos apoiadores? Que raio quer dizer essa conversa toda? Desde quando uma alucinação como essa pode ser recebida oficialmente e levada a sério pela Corte Suprema do país? Mas o problema não é o que a esquerda diz ou pensa. O problema é o ministro Moraes aliar-se a ela e mostrar que está participando da atual campanha eleitoral como um inimigo declarado da candidatura do presidente da República. Honestamente: qual a imparcialidade que se pode esperar de um magistrado que age assim? É ele que preside, justamente, a repartição pública que cuida das eleições, o TSE.

969

Não há hipótese de que Moraes e os colegas de STF achem que qualquer dos fatos relacionados no início deste artigo tenha algo a ver com ódio. Para eles, só quem vota em Bolsonaro é capaz de odiar.”

984

VIDA QUE SEGUE COM NOTÍCIAS INTERESSANTES, ILUSTRADAS PARA FAZER CÓCEGAS NO RACIOCÍNIO DE PESSOAS INTELIGENTES:

991

.

.

992

.

.

993

.

.

994

.

.

998

.

.

996

.

.

997

.

.

1004

.

.

1005

.

.

2

.

.

987

.

.

983

.

.

1000

RESUMO DA OPERA: Destinado a todos ELEITORES DO BRASIL que são contra o PACOEPA PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS, o livro “ALCKMEMES” (168 IMAGENS COLORIDAS EM PAPEL COUCHE) de Johil Camdeab Abreu, que ilustra matérias de renomados jornalistas referindo-se à CHAPA LULALCKMIN, a mais RIDÍCULA e AVACALHADA já vista em toda história da POLITICATIPICA do BRASIL, já está disponível nas AMERICANAS em até 5 x R$ 20,18 sem juros (CLIQUE AQUI E MORRA DE RIR):

https://www.americanas.com.br/produto/5164930554?pfm_carac=alckmemes&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&offerId=628ed2dc234ca7e6fd2e8a00

COMPARTILHEMOS POIS:

Comentários Fechados