A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Integrantes da cúpula do PMDB ficaram apreensivos com a prisão do ex-governador Sérgio Cabral e passaram a temer o chamado “efeito Orloff”: “eu sou você amanhã”.
242

Caciques do partido avaliam que a operação desta quinta-feira (17) mostra que a Lava Jato agora vai se desmembrar em novas ações pelos estados.” (Gerson Camarotti).

 

243
“Na porta do complexo, cerca de 30 pessoas aguardava a chegada do comboio. Ao avistarem os carros da PF, o grupo soltou fogos e estourou um espumante.” (InfoMoney).

 

244
“A saída de Garotinho do Hospital Municipal Souza Aguiar foi muito tumultuada, pois a família queria impedir sua transferência, alegando que a unidade de saúde do presídio não tem condições para tratar o ex-governador, que estaria com problemas cardíacos; a Polícia Federal foi acionada para fazer a transferência de Garotinho, o que só ocorreu às 22h45; Garotinho se recusou a entrar na ambulância e foi conduzido à força”. (Agência Brasil).

 

245
“A pasta que ele ocupará não foi divulgada pelo governador. Mas a Folha apurou que o petista assumirá uma secretaria extraordinária com funções de articulação política, relações internacionais e relações com o empresariado.” (JOÃO PEDRO PITOMBO – Folha de São Paulo).

 

 

246
“Com a Lava Jato no encalço do PMDB e, sobretudo, com a prisão de Sérgio Cabral, Temer tratou de declarar apoio aos seus. Por meio do porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, o presidente afirmou que confia “plenamente” em Moreira Franco, o responsável pelo seu programa de privatizações e ex-governador do Rio nos anos 80.” (O Antagonista).

 

247
“Jucá minimizou o fato de assumir a liderança sendo investigado na Justiça. Braço direito de Michel Temer, esteve à frente do Ministério do Planejamento em maio, mas deixou a pasta duas semanas depois, após a revelação de gravações em que incitava o processo de impeachment para atrapalhar a operação Lava Jato.” (Isabela Bomfim – MSN – Estadão).
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados