A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…mas eis que surge um “Davi” para enfrentar o Golias justiceiro do STF.

A matéria é de J. Aparecido Ribeiro, jornalista, licenciado em Filosofia, presidente da ABRAJET-MINAS GERAIS, que sem medo de assombração, divulga seu WhatsApp 31-99953-7945, em todas matérias que publica:

.

.

Alguns jornalistas maledicentes não conseguem se conter, alcançam orgasmos múltiplos precoces e em público, quando enxergam nos movimentos do super Ministro AM, a possibilidade cada vez mais cristalina de prisão do ex-presidente “líder da quadrilha de conspiradores” (cuidado para não confundir com o atual).

A “descoberta” é gravíssima, a democracia esteve em risco nos últimos 4 anos, um plano sórdido foi desvendado pelos brilhantes policiais da sacrossanta polícia federal, à mando do maior defensor do Estado Democrático de Direito, sua Alteza Suprema, quase santa, o super Ministro AM.

Declarações efusivas do mais santo de todos os políticos da história deste país, um ex-presidiário condenado em 4 instancias, confirmam o que todo “bom jornalista” já sabia: O “Coiso” é o líder da conspiração e deve ser sacrificado exemplarmente de preferência na presença dos “radicais” que o defendem, gente que deveria ser presa e enforcada juntamente com o seu líder, todos defensores do “golpe”, 70 milhões de “coisudos”… O que importa neste momento é sustentar as narrativas, desqualificar o “inimigo”.

Mutates mutantes, é a segunda vez que a imprensa brasileira se alinha em uníssono numa narrativa ensaiada para cumprir o seu papel em um plano sórdido de tomada do poder e nas imposições daquilo que é “o melhor” para o povo. A primeira, foi para sustentar o “fica em casa”, garantindo o terror necessário que subjugou milhões de pessoas, permitindo que os planos de vacinação em massa ocorressem com experimentos gênicos que estão matando inocentes incautos. Nada disso teria acontecido se não fosse a maldade de jornalistas e políticos de esquerda que atacaram médicos que contestaram e apresentaram alternativas de tratamento que teriam poupado milhares de vidas.

.

.

Continuando com J. Aparecido apresentando O DAVI DOS TEMPOS MODERNOS: “Sozinho, como um suicida, eis que surge no horizonte um ex desembargador corajoso em “sem juízo”, apontando o dedo para o Golias da justiça, o semideus intocável que flutua acima da Constituição, destemido, pernóstico e arrogante, ele lá em cima, sustentado pelo sistema, e o tal velhinho cá embaixo, fazendo lembrar do Davi, com a sua Funda – a Constituição.

Sebastião até aqui foi o único com coragem para desafiar os panzers da justiça, protegidos por viaturas pretas de siglas douradas, semelhantes a da SS de Hitler (qualquer verossimilhança não pode não ser mera coincidência). O velhinho atrevido desafia o STF, e aquela que um dia já foi respeitada e admirada pela população, a Polícia Federal, usando apenas a Constituição, por meio de argumentos limpos, verdadeiros e irrefutáveis.

A conversa FIADA de que o ex presidente tentou um golpe, (UM GOLPE QUE NAO ACONTECEU) e não um contra golpe, é mais um armação do sistema para tentar influenciar o povo a aceitar um presidente descondenado que não representa o povo, que é impopular, inconsequente, desequilibrado e que não ganhou nas urnas, e que mal pode botar o nariz para fora do Palácio da Alvorada para não ser vaiado e agredido.

A Constituição tão maltratada por quem diz defendê-la, prevê mecanismos que permitem ao presidente da República conversar sobre as alternativas capazes de evitar desastres como o que assistimos em 2022 ao permitir que por obra de verdadeiros conspiradores, um ladrão fosse descondenado e alçado à fórceps ao cargo de presidente da República.

Conversar sobre GLO, ESTADO DE SITIO, ARTIGO 142, etc., não é proibido, ao contrário é recomendável quando planos de tomada do poder na fraude, estão em curso. Erraram sim em não agirem com a destreza que se espera de líderes que defendem a democracia. Pecaram por excessos de respeito ao adversário. Não imaginavam que ele fosse capaz de atropelar tudo e todos pelo poder. Para eles, os fins justificam os meios. São bandidos travestidos de democratas.

Os pseudo conspiradores vacilaram no time, e não por acaso serão massacrados se não houver reação popular, recomendada pelo “Davi” que se incorpora na figura de Sebastião Coelho. Com efeito, os crápulas que tomaram o poder não devem esquecer de um detalhe, o povo já não aguenta mais tanta farsa, hipocrisia e tanta mentira. Quando ele explode, não tem PF, PM, Marinha, Exército, Aeronáutica e nem semideuses arrogantes que segure. Nesta toada, o Brasil caminha a passos largos para uma guerra civil.”

LIVRO EM ANDAMENTO:

.

.

.

.

.

.

VIDA QUE SEGUE com as notícias mais importantes do DIA, ilustradas com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS – que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas:

.

.

LIVRO EM ANDAMENTO:

.

.

.

.

.

.

.

.

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

MUITA SAÚDE POIS, PARA O….

.

.

.

.

.

.

ENTRE NO GRUPO POLÍTICATIPICA e RIA TODO DIA EM PRIMEIRA MÃO:  https://chat.whatsapp.com/GABAHg68XTYFlLgtaF9AB7

Comentários Fechados