A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

“Velhas ideias pregadas por Lula não combinam com o ritmo de um Brasil que passa por profundas transformações; por isso, ninguém se surpreenderá se ele sair da disputa….”

945

Mais parágrafos do Jorge Serrão: “A insatisfação do cidadão brasileiro com a corrupção vem de longe. Nos anos de 2001 e 2002, final da Era FHC, praticamente toda semana um novo escândalo de corrupção era denunciado. A mídia se via obrigada a deixar em segundo plano os escândalos das semanas anteriores para dar espaço ao que surgia como novidade…”

002

“Vários parlamentares denunciaram a compra de votos para votar pela reeleição do “Príncipe dos Sociólogos”. Naqueles tempos de FHC, o Procurador-Geral da República foi chamado de “Engavetador Geral da República”, pois não encaminhava nenhuma denúncia contra o alto escalão do governo federal…”

003

“O discurso adotado pelo PT motivou a união de quase todas as lideranças de esquerda, intelectuais, sindicalistas, artistas. Pintou-se a imagem de que era chegada a hora de chegar ao poder a verdadeira geração que “teria combatido” o regime militar. Não deu outra. Com propostas populares e populistas, o PT soube aproveitar o desgaste do governo FHC e, em 2002, elegeu Lula Presidente da República. A coligação liderada pelo PT fez muitos deputados federais, senadores, governadores e deputados estaduais. Parecia que o Brasil tinha, enfim, encontrado o seu Salvador da Pátria…”

OO4

“O tempo passou e o desastre aconteceu, bem conhecido de todos. Escândalos e mais escândalos, pilhagem generalizada em estatais, Correios, fundos de pensão, BNDES, vendas de Registros Sindicais no Ministério do Trabalho, centenas de obras inacabadas em todo o Brasil, uma dívida pública explodindo e juros nas alturas. Sorte dos brasileiros que Dilma não tinha nenhuma capacidade de articulação política – ação na qual Lula era mestre. Sem apoio parlamentar, foi facilmente golpeada por uma trama montada por seu inimigo Eduardo Cunha, então presidente da Câmara – que, depois, também seria rifado pela Lava Jato…”

005

“A população brasileira, cansada de ser injustiçada, assaltada, assassinada, pilhada e acuada por grupos corruptos, quer mudanças. Não quer mais repetir erros do passado. Essa população não acredita em pesquisas feitas sob encomenda de banqueiros e pelos bilionários corruptos interessados no poder. Essa galera cobra a ausência do Lula “favorito” nas ruas, em passeatas, comícios e eventos públicos com milhares de pessoas, como acontecia no passado. O eleitor brasileiro está desconfiado que estão produzindo falsas verdades para convencê-lo de que Lula ainda tem algum capital político. Mas isso não é visto em filmagens, fotos nem em engajamento nas redes sociais…”

936

“O eleitorado brasileiro sente e sabe que algo está errado nas versões de pesquisas divulgadas pela velha mídia – que insiste em disfarçar o velho Lula em algo de novo. Em termos eleitorais, Lula não conseguiu fazer alianças consistentes nos Estados – a não ser com quem tem ligação com a velha ordem corrupta. Estamos vendo que somente políticos sem mandato, derrotados em todas as últimas eleições é que estão concordando em analisar alianças com o PT. Os desesperados articulam um grande bloco de políticos sem mandatos e derrotados em seus estados para tentar ressuscitar o velho passado – do qual só eles sentem saudades.”

006

“Tal armação esbarra em um problema: o eleitor de menos de 30 anos sequer se lembra do governo Lula. E o eleitor de 40 anos ou mais se lembra do Mensalão, do Petrolão, da pilhagem nos fundos de pensão, nos Correios e da farra com as empreiteiras amigas. A maioria dos brasileiros não se esquece e não quer mais o sofrimento e a corrupção dos governos Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma. Chega! Exatamente por essa memória forte, Lula tem chances muito precárias de se eleger Presidente da República. Diante da previsão de derrota para Jair Bolsonaro, ninguém fique surpreso se, até a definição final na convenção partidária, Lula se retirar da disputa, alegando qualquer desculpa esfarrapada e indicando um substituto (outro “poste” qualquer) para a missão de suportar a derrota.” (Jorge Serrão é jornalista, professor, flamenguista, articulista e comentarista do programa 3 em 1 da Jovem Pan).

942

.

.

937

.

.

940

.

.

941

.

.

946

.

.

944

.

.

943

.

.

947

.

.

926

.

.

938

.

.

939

.

.

007

.

.

PadraoL7

.

.

PadraoL8

Aos profissionais do DIREITO que tem acesso a processos na íntegra, informo que a referida advogada acaba de ser acionada  pelos condôminos aos quais prejudicou, cometendo uma série de crimes, conforme informações a seguir: Processo nº 8028978-61.2022.8.05.0001 / TJBA · SALVADOR, BA  / PROCEDIMENTO COMUM CÍVEL.

GOOGLE NELA: A saga de ITAGUARACY BEZERRA JUCÁ advogada que envergonha duas OABês!

Por falar em OABês, a dita cuja advogada está respondendo 4 processos disciplinares na conceituada instituição que ESPERA-SE NÃO ACABEM EM PIZZA.

013

.

.

014

PARA LER E COMPATILHAR o E-BOOK  – COVID 21 CCC (CONDOMÍNIO, CONVICÊNCIA, CONIVENCIA) – como um trabalho de pesquisa EDUCATIVO, ESCLARECEDOR, HISTÓRICO e de INTERESSE GERAL, na verdade um CURSO PRÁTICO DE DIREITO, EXEMPLO DE COMO NÃO SE DEVE EXERCER ADVOCACIA E ADMINISTRAR RECURSOS DE TERCEIROS, clique no link abaixo:

LIVRO COND06JAN 

Comentários Fechados