A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…”GESTAM” ou que “PAREM”.

DIÁRIO DO PODER em matéria de MAEL VALE, informa: “Após o Ministério da Saúde lançar uma nova campanha voltada para o público feminino, omitindo as palavras “meninas” e “mulheres” nas comunicações, a Associação MATRIA, que representa mulheres biológicas, criticou duramente a iniciativa.

A associação argumenta que, embora a campanha pregar “inclusão”, ela acaba negligenciando a realidade biológica das mulheres. Isso se torna uma manobra linguística para atender às demandas de homens que reivindicam a nomenclatura “mulher”. A nota da associação menciona um cartão da campanha com a imagem de uma pessoa de aparência masculina, identificada como do sexo feminino pelo contexto. A associação afirma que tal inclusão, embora reconheça implicitamente o sexo biológico, pode ser um gatilho doloroso para indivíduos em conflito com sua identidade de gênero. Veja a nota completa abaixo: “Em 14/01/2024 o Ministério da Saúde mais uma vez publicou em suas redes sociais comunicado direcionado a mulheres no qual se refere a nós com termos extremamente desumanizantes, como “pessoa que gesta” e “pessoa que pariu”.

Para que essa ideologia se sustente, é preciso dissociar a palavra mulher de tudo que é exclusivo ao sexo feminino, como menstruar, gestar, parir ou amamentar, ou restaria claro que nenhuma pessoa do sexo masculino pode reivindicar para a si a nomenclatura “mulher”. E assim o Governo nos faz regredir, em pleno século XXI, ao status contra o qual lutamos há milênios: o de sermos vistas apenas como um corpo desprovido de cidadania, um “corpo que pare”, uma “pessoa com útero”, “que menstrua”, “com vagina” ou qualquer outro termo desumanizante como os que o Governo vem adotando por meios de seus órgãos oficiais, sob o manto de um suposto progressismo.”

Finalzinho da matéria Sérgio Lima (Poder360) replicada na TRIBUNA DA INTERNET com NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG:

Na próxima quarta-feira (31.jan.2024) o Conselho de Administração da Vale se reunirá para decidir se Eduardo Bartolomeo seguirá no cargo de CEO. O presidente Lula deseja que o colegiado escolha Guido Mantega. O salário mensal no cargo é de R$ 4,9 milhões…”

Continuando com MANTEGA roubando a cena:

.

.

.

.

.

.

VIDA QUE SEGUE com as notícias mais importantes do DIA, ilustradas com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS – que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas:

.

.

.

.

.

.

.

.

,

,

.

.

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

MUITA SAÚDE POIS, PARA O….

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Comentários Fechados