A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…COMEÇA A AGIR COMO SE FOSSEMOS TODOS IDIOTAS.

Como os parcos leitores deste site sabem, não invento nada, apenas ilustro as notícias mais importantes do dia com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das declarações e situações criadas por suas excelências, que somente elas julgam plausíveis e convincentes, como se fossemos todos idiotas.

Tal brincadeira já rendeu mais de uma dúzia de E-books, disponíveis gratuitamente aí ao lado – mas quem se importa se hoje ninguém lê mais livros – o último homenageando GLEISI HOFFMONEY no dia das comemorações dos 44 anos do PT e 8 deles dedicados à nossa queridíssima JANJA, a inteligentíssima socióloga, que está “RESSIGNIFICANDO O PAPEL DA PRIMEIRA DAMA NO BRASIL”.

Hoje minha alma de idoso está em festa, pois tenho o prazer mostrar as capas de referidos livros na matéria de CARLOS NEWTON, publicada na TRIBUNA DA INTERNET que leio todos os dias, lembrando que embora não nos conheçamos pessoalmente, fomos contemporâneos na época do PASQUIM que eventualmente publicava minhas fotos piadas, hoje popularmente conhecidas como MEMES, antes de adentramos nas ilustrações propriamente ditas.

Dá-lhe NEWTÃO: “Temos afirmado aqui na Tribuna da Internet que um dos principais problemas de Lula da Silva é não ter medo do ridículo.

Todos sabem de seu incorrigível egocentrismo, pois lembram dele declarando que “não tem uma viva alma mais honesta do que eu”, antes de ser condenado em três instâncias por corrupção e lavagem de dinheiro, tendo cumprido 580 dias de cadeia.

CAINDO NA REAL – Paparicado em Brasília, que é chamada de Ilha da Fantasia, Lula vive numa bolha de ilusão que Voltaire chamaria de “o melhor dos mundos”. Mas de vez em quando o petista tem de cair na real, especialmente quando todas as pesquisas mostram sua popularidade em queda.

Mas isso não resolve nada e o próprio Lula resolveu convidar o marqueteiro da campanha dele das eleições de 2022, Sidônio Palmeira, para uma reunião no Palácio do Alvorada, na última quinta-feira da semana passada (dia 14).

O resultado da volta de Sidônio Palmeira ao PT foi patético. Uma semana depois, na terça-feira, dia 19, o marqueteiro colocou Lula nas redes sociais, de uniforme preto de ginástica, fazendo um falso jogging.

MENSAGEM FALSA – E assim apareceu Lula, correndo para lá e para cá, como se já tivesse se recuperado totalmente da operação ne implante no quadril, que foi seriíssima e há pouco tempo ele confessou que ainda sentia dores, o que é natural. Lula correndo com recursos gráficos do Super Mario. A imagem foi trabalhada e Lula ficou “magrinho”.

Desta vez, não houve como esconder a pança. No mesmo dia, dona Janja da Silva compartilhou  um vídeo com uma montagem de Lula como personagem do jogo Super Mario. Nela, o petista “passa todas as fases” para o crescimento do Brasil. As imagens foram trabalhadas e Lula ficou bem magrinho…

Continuando com Diógenes Freire Feitosa em matéria publicada na GAZETA DO POVO de 09/11/2023: “Ao ministrar a aula inaugural de um curso de comunicação política promovido pela Secretaria de Comunicação do PT e pela Fundação Perseu Abramo, o marqueteiro responsável pela campanha de Lula no ano passado, Sidônio Palmeira, disse que o compartilhamento de memes na internet “está derrotando a política”.

Em sua fala, Palmeira associou o compartilhamento de memes, ou seja, de piadas, à disseminação do que se convencionou chamar de “fake news”. “A fake news pode acabar com o mundo democrático se a gente não tomar um posicionamento firme e claro. Isso tem infestado a mente das pessoas. A gente vive muitas vezes num mundo paralelo”, afirmou o publicitário, no dia 31 de outubro.

O curso tem duração de quatro meses e é direcionado a profissionais de comunicação ligados ao PT, principalmente àqueles que participarão das campanhas eleitorais no próximo ano. Como exemplo de “meme nocivo”, Palmeira citou a motosserra que virou símbolo da campanha de Javier Milei, na Argentina, e a manifestação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) durante as comemorações do Dia Internacional das Mulheres.

“No Dia Internacional das Mulheres, o que mais se destacou foi um meme, um deputado botando uma peruca”, disse o publicitário ao afirmar que a “ultradireita” está crescendo em vários países impulsionada pela disseminação de “fake news”. Ao fazer um resumo da campanha petista do ano passado, Palmeira disse que houve uma “disputa de narrativas” entre Lula e Bolsonaro. “Era a gente puxando para o tema principal, a economia, e o adversário puxando para o tema de costumes”, afirmou.

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

MUITA SAÚDE POIS, PARA O….

.

.

.

.

.

.

AO E-BOOK ENTÃO:

https://go.hotmart.com/F91521317W

Comentários Fechados