A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“O deputado afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem despachado na residência oficial mais com advogados do que com aliados ora fiéis sob o medo de ver alguém da família ser preso nestes quase dois meses em que está fora da presidência da Casa.
286
“Quem visita o peemedebista afirma que, diferentemente da realidade de dois meses atrás, o ritmo de advogados na casa é superior ao de parlamentares. “São muitas ações judiciais e ele coordena os trabalhos”, disse um aliado.

 

287
“Segundo relatos, o que mais desestabiliza o peemedebista são as demonstrações de desespero da mulher, Cláudia Cruz, e da filha Danielle Dytz, que estão na mira do juiz federal Sérgio Moro.

 

288
Numa das ocasiões, o peemedebista ficou nervoso, chegou a chorar, segundo aliados, e foi visto numa ligação telefônica pedindo para que a mulher se acalmasse. “Quando se trata da família, ele perde o equilíbrio, o que é normal”, comentou um parlamentar. “O problema dele é mais a família”, resumiu outro deputado.” (Daiene Cardoso e Daniel Carvalho – MSN com Estadão).

 

289
“Apesar de ser sócio de quatro empresas, o filho do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Felipe Dytz da Cunha, 23, tem passaporte diplomático como dependente do peemedebista. Segundo o Itamaraty, o benefício pode ser concedido a filhos e enteados de parlamentares desde que não tenham atividade remunerada.” (BRUNO FÁVERO – PODER – FOLHA DE SÃO PAULO).

 

290
“Por falar em Lava-Jato, Milton Lyra, acusado de ser operador de Renan Calheiros (PMDB) no fundo Postalis, dos Correios, negocia para se tornar mais um delator na infindável operação.” (Radar On-line)…. “Acusado de ameaçar empresários que tinham contratos com o governo federal em troca de doações para a campanha de Dilma Rousseff à reeleição, o ex-ministro Edinho Silva da Comunicação Social do governo do PT, decidiu se antecipar à Operação Lava Jato.” (Diario do Poder).

 

291

 

292

Comentários Fechados