A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Chamados de “golpistas” e “assassinos” por militantes petistas na entrada do Hospital Sírio Libanês, Michel Temer e sua comitiva foram recebidos por Lula na noite desta quinta-feira com rara cordialidade.
623
Lula distribuiu conselhos a Temer: “Não se faz reforma da Previdência com o país em recessão”. Queixou-se do Supremo Tribunal Federal: “Está acovardado”. Abriu uma fresta para o diálogo: “Michel, quando quiser conversar comigo, me chame. Não posso é ficar me oferecendo.” E Temer: “Ah, com essa abertura, vou chamar muitas vezes.” (Josias de Souza).

 

626
“Inaceitável que a morte de dona Marisa Letícia seja usada de forma política, seja por quem for. O uso político desse tocante acontecimento é uma atrocidade, uma covardia. A dor da perda deve ser respeitada. Não podemos ser desumanos em virtude de diferentes posicionamentos político-partidários. É um momento que requer parcimônia de todos. Vamos poupar dona Marisa de se tornar um símbolo político de luta. É preciso ter sensibilidade. Não há nada para ser festejado ou culpado.” (Pedro Macedo Masculino de Souza, leitor O Globo”.

 

 

631
“Ele disse: Marisa morreu triste por causa da canalhice e maldade que fizeram com ela”. Em seguida, ele insultou os membros da Lava Jato: “Quero viver muito para provar que os facínoras levantaram leviandade contra ela”. E também: “Se alguém tem medo de ser preso no país, eu quero dizer que este que está enterrando sua mulher hoje não tem”. Ótimo, porque ele será preso.” (O Antagonista).

 

 

624
“Michel Temer concedeu status de ministro ao amigo Moreira Franco. Fez isso três dias depois da homologação das delações da Odebrecht pela presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia. Delatado, Moreira passou a dispor de foro privilegiado. Livrou-se de Sérgio Moro.

 

629
Agora, só pode ser investigado e processado no âmbito do Supremo. Mal comparando, Temer fez com Moreira o que Dilma tentou fazer, sem sucesso, com Lula.” (Josias de Souza).

 

625
“O PT apoiou Eunício Oliveira para conseguir colocar José Pimentel na primeira secretaria da Mesa do Senado. Agora Pimentel tem 70 cargos de livre provimento para acomodar a companheirada. O Antagonista apurou que Gilberto Carvalho assumirá a presidência do Interlegis.” (O Antagonista).

 

 

628
“O procurador federal Deltan Dallagnol, afirmou que a Operação está num “movimento de expansão”, com novos fatos vindo à tona, em decorrência de acordo de colaboração com indivíduos e de leniência com empresas. “Uma das áreas para qual a Lava Jato tende a se expandir é o marketing da Petrobras”, afirmou durante a entrevista concedida na semana passada. “Outra área que estamos estudando é a das instituições financeiras. Não exatamente porque não existe um controle, mas porque várias delas violaram regras para praticar atos que acabaram favorecendo a realização de crimes graves contra a sociedade”, acrescentou.’ (Diario do Poder).

 

 

632

634

“Auxiliares do presidente Michel Temer ficaram contrariados com críticas ao PMDB feitas pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em declarações à imprensa. Nas palavras de um interlocutor próximo de Temer, Maia não poderia ter esse comportamento com o cargo que ocupa. O Palácio do Planalto agora trabalha para tentar esfriar os ânimos na bancada do PMDB.” (BLOG DO CAMAROTTI).

 

627

“Amaral Peixoto foi sogro de Moreira Franco, que tem como genro Rodrigo Maia.” (Augusto Nunes – Direto ao Ponto – Veja.com).

 

630

 

 

633

Para compartilhar no facebook, clique aqui no primeiro quadro:

Comentários Fechados