A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…e a foto que VIRALIZOU.

PRIMEIRO e ÚLTIMOS PARÁGRAFOS da matéria de Madeleine Lacsko no “O ANTAGONISTA” sintetizam a SINUCA DE BICO nas mãos do Ministério da Justiça que ainda vai dar MUITO O QUE FALAR: “Flávio Dino deixou claro o que já está em todas as reportagens: a reunião da primeira-dama do Comando Vermelho de Manaus não foi com ele, foi com assessores. Então reclamou que bolsonaristas estariam tentando colocá-lo numa reunião de que não participou.” (…)

“Vivemos na era da apoteose da superficialidade. A militância luloafetiva foi acostumada à lógica de que sua foto com alguém é a prova cabal de sua aprovação a tudo o que essa pessoa venha a fazer da vida. Fotos são a desculpa para perseguir pessoas e servem para invalidar tudo o que alguém diga.Suponha que você tire uma foto com alguém e, cinco anos depois, essa pessoa mate alguém. Caso você critique Lula, essa foto será usada para invalidar todas as suas críticas, inferindo que você aprova assassinatos.Foram os próprios luloafetivos que acostumaram sua militância a essa dinâmica. Exatamente por isso, fica difícil explicar a foto agora. Eles atacaram pessoas durante anos por causa de fotos com o Monark. Como explicar que suas lideranças mais proeminentes nas redes tenham foto com uma liderança do Comando Vermelho?

O uso mais óbvio dessas fotos pela criminalidade organizada é inferir, no âmbito local, uma influência e autoridade que não têm. Suponha que a pessoa pediu uma foto anonimamente a um deputado no corredor. Ninguém sabe qual a história que ela contará sobre o encontro em Manaus. Falamos de uma pessoa envolvida com o crime. Ela pode muito bem resolver dizer que tem influência sobre autoridades ou intimidade com elas. Tudo a partir de uma foto. A foto dá mais autoridade local. A autoridade local dá mais oportunidades de conseguir novas fotos. Só eu acho que as coisas andam fáceis demais para o crime organizado?”

.

.

Continuando com as notícias mais importantes do DIA, ilustradas com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS – que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

 

.

.

.

.

Até agora já são 5 (UM A CADA DOIS MESES) e para publicação IMPRESSA do SEXTO, estou fazendo o seguinte apelo:

BREVE MAIS UM LIVRO AUTOBIOGRÁFICO  – ATÉ AGORA SÓ “GANHEI” AMEAÇAS:

.

.

Os livros ABOUT JANJA já publicados como E-books, podem ser acessados com apenas um clique:

1 – MINHA JANJA MINHA VIDA: https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2023/02/11-LIVRO-JANJA.pdf

2 – JANJERIMUN: https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2023/05/12-JANJERIMUM-1-1.pdf

3 – JANJANTA: https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2023/07/13-JANJANTA.pdf

4 – JANJINHA E O FILHO DO BARRIL: https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2023/09/14-JANJINHA-E-O-FILHO-DO-BARRIL.pdf

5 – JANJA 2026:  https://politicatipica.com.br/15-janja2026/

Comentários Fechados