“Garotinho foi preso sob acusação de comandar um esquema de compra de votos para a eleição de vereador de Campos dos Goytacazes.
O ex-governador sofreu um pico de pressão, o que exigiu a presença de médicos. Uma ambulância do Samu foi enviada à PF, enquanto o médico particular de Garotinho não chegava ao local.” (ITALO NOGUEIRA LUIZA FRANCO – Folha de Sao Paulo).
“Há alguns meses, numa conversa, Anthony Garotinho , preso há pouco pela Polícia Federal, tripudiou, ao ler as notícias negativas em torno de Sérgio Cabral . Disse Garotinho: “Quando o Sérgio Cabral for preso, eu vou visitá-lo na cadeia. E vou levar um bombom Garoto”. O destino traiu Garotinho.” (Guilherme Amado).
“Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, sob a acusação de cobrança de propina em contratos com o poder público.” (O Antagonista).
“Anthony Garotinho fez um pedido ousado ao delegado antes de ser transferido da PF ao hospital quando passou mal: quis saber se podia dar uma paradinha para conceder uma entrevista. O pleito foi indeferido na hora.” (Painel – Folha de são Paulo).
“Ela disse que nunca “desconfiou” de Eduardo Cunha. “Quando casei com ele transferi a ele a administração financeira da minha vida. Nunca tive motivos para desconfiar dele”, declarou na audiência.” (UOL – Estadão).
“Através da pasta do Esporte, Lazer e Juventude do Estado Alagoas, o governo de Renan Filho (PMDB) bancou com dinheiro público a atuação de militantes alagoanos contra o presidente da República Michel Temer, no 18º Congresso da União da Juventude Socialista (Conujs), de 28 de julho a 1º de agosto, em São Paulo-SP.” (Diario do Poder).
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados