Seus “representantes” no Parlamento movem-se à base de farejar onde tem dinheiro, onde possam aumentar seus ganhos imerecidos e imorais e, sem qualquer pudor ou vergonha, vendem-se…
…oferecem-se para outros partidos e governantes em troca de cargos, secretarias, ministérios, diretorias, porque nessas funções há… dinheiro e poder. (Francisco Bendl).
“Lula chamou Deltan Dallagnol de moleque. Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, comentou: “De molecagem, Lula entende. Ele fez da economia uma montanha russa; do petrolão, um carrossel; do desemprego,um trem fantasma e no brasileiro colocou um nariz de palhaço.” (O Antagonista).
“O depoimento de Marcelo Odebrecht e de outros executivos da empreiteira praticamente fulminaram a biografia de uma boa parte da elite política. As revelações mostram que a ex-presidente Dilma sabia do esquema de corrupção e se beneficiou dele durante as eleições de 2014, o que pode acabar resultando na cassação do mandato do presidente Michel Temer.” (Daniel Pereira – Veja.com).
“Em uma conversa com um petista estrelado, Michel Temer disse que Lula pode, sim, substitui-lo em 2018. Os dois estão afinados. Lula tem dito que seria importante para o país a permanência de Temer até o fim do mandato.” (Gabriel Mascarenhas – Radar On-Line).
“O pedido para anular os depoimentos e, em consequência, as provas obtidas por meio deles, também foi feito pelos representantes do presidente Michel Temer, que foi vice da petista na chapa e assumiu o cargo efetivamente após o impeachment. A ação pode levar à cassação de Temer e tornar tanto ele quanto a antecessora inelegíveis.” (Fábio Fabrini – O Estado de S.Paulo).
“O PT realizou nesta sexta-feira um seminário com tema sugestivo: “O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil”. Foi como se os enforcados se reunissem para apertar o nó da corda. Principal orador, Lula declarou que o partido foi criado “para mudar a história desse país.” Se era esse o objetivo, é preciso reconhecer que o PT tornou-se um sucesso. Acertou errando. Desvendou os crimes do poder cometendo-os. Deixou pistas em profusão, para ser flagrado. Numa palavra: fez uma revolução.” (Josias de Souza).
“Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa… O que aquele moleque conhece de política?’ (DIARIO DO PODER).
“A desistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de disputar a presidência do PT abriu a possibilidade de um racha inédito na corrente majoritária do partido, a Construindo um Novo Brasil (CNB). A corrente está dividida entre os grupos que apoiam o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ou o tesoureiro do partido, Marcio Macedo. Para evitar a cisão, algumas lideranças da CNB voltaram a cogitar o nome da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).” (Exame.com Estadão Conteúdo).
“Ciro Gomes desafiou Sérgio Moro a prendê-lo, e ameaçou receber os emissários da Lava Jato à bala. É o que afirma em um vídeo que circula em grupos de whatsapp de advogados ligados à operação. Suas palavras exatas são: “Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro [Eduardo Guimarães, que vazou a operação contra Lula para seu assessor], ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala.” (Sônia Racy – Estadão).
PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:
Comentários Fechados