“Capital paulista vai abrigar no mesmo dia evento em defesa do deputado Daniel Silveira e reunião de sindicalistas.”
A matéria é da REVISTA OESTE: “O Dia do Trabalho neste domingo, 1º de maio, vai contar com atos de apoiadores dos dois pré-candidatos que se destacam nas pesquisas para a eleição presidencial. Eventos de simpatizantes de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) foram marcados para São Paulo.
Organizado pelo movimento Nas Ruas, o ato de apoiadores do presidente Bolsonaro está marcado para as 14 horas, na Avenida Paulista, esquina com a Rua Peixoto Gomide. E deve contar com a presença do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo partido Republicanos.
Na pauta do ato, estão a defesa da liberdade de expressão e o apoio ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a oito anos e nove meses pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e alvo de graça (indulto individual) decretada por Bolsonaro na semana passada. A deputada Carla Zambelli (PL-SP) também divulgou o evento nas redes sociais.
O movimento Nas Ruas anunciou que o ato vai acontecer simultaneamente em todo o país. O mesmo se aplica para a mobilização de correntes de esquerda.
Em São Paulo, o ato unificado da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Força Sindical e de outros movimentos de trabalhadores vai acontecer na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, a partir das 10 horas. E deverá contar com a apresentação de artistas alinhados com a pauta do dia, batizada de ‘Emprego, Direitos, Democracia e Vida’.
Fechando a matéria da OESTE, com as notícias mais importantes da semana antecedente, ilustradas para fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ENQUANTO NÃO SAI O “ALCKMEMES” leia gratuitamente e compartilhe o E-BOOK – COVID 21 CCC (CONDOMÍNIO, CONVICÊNCIA, CONIVENCIA) – trabalho de pesquisa EDUCATIVO, ESCLARECEDOR, HISTÓRICO e de INTERESSE GERAL, na verdade um CURSO PRÁTICO DE DIREITO, EXEMPLO DE COMO NÃO SE DEVE EXERCER ADVOCACIA E ADMINISTRAR RECURSOS DE TERCEIROS, clicando no link abaixo:
Comentários Fechados