A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Apelidado de “homem-bomba” por sua suposta capacidade de implicar legiões de políticos em corrupção, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha tem protagonizado uma ampla especulação de que poderia fechar um acordo de delação premiada com a operação Lava Jato para contar tudo o que sabe.
138
“Só há um obstáculo: investigadores e procuradores….. Eles só querem fechar um acordo de delação caso o ex-deputado ofereça provas contra líderes de escalões mais altos ou contra um número extraordinário de políticos.”

 

 

139
“O Cunha me parece uma pessoa que fazia extorsões de empresas, e com isso ele sustentou a sua bancada no Congresso”, disse essa fonte. “Eu vou ter que ver a veracidade, se ele está ocultando ou não está ocultando crimes de alguns amigos, enquanto ele vai falando de pessoas que viraram suas inimigas. É um trabalho complicado.” (MSN – Brad Brooks – Reuters).

 

 

140

“A ex-presidente da República Dilma Rousseff afirmou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo publicada na edição desta terça-feira, que deseja escrever um romance policial. A petista, que vive em um apartamento de 70 metros quadrados localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre, tem uma coleção de livros do gênero.” (Veja.com).

 

 

141

“Tal qual o seu pai, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro-todo-poderoso José Dirceu, foi fisgado pela Operação Lava Jato. Doação recebida pelo jovem parlamentar, foi “um meio de branquear a propina” do petrolão, segundo inquérito…” (Thiago Bronzatto – Veja.com).

 

 

142

“Na denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Fernando Collor de Mello, um dado chama a atenção. Entre as compras dos vários veículos de luxo, um deles foi parcialmente pago com dinheiro vivo – justamente o mais caro. Trata-se de uma Lamborghini Aventador Roadster, no valor de 3,2 milhões de reais.” (Radar On-Line).

 

 

143
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados