LULA-LÁ: “A jararaca de março último, indignada por ter sido conduzida coercitivamente para depor, deu lugar ao BEBÊ CHORÃO, ao “velho de 70 anos” que pediu para ser deixado em paz, ao perseguido que se compara com Tiradentes esquartejado em praça pública, ao ex-líder sindical ameaçado pelas elites cruéis.
É de supor-se que Lula dá de barato que foi de fato o comandante, o general, o maestro da organização criminosa que saqueou a Petrobras, que roubou e deixou roubar com a intenção de se perpetuar no poder. Do contrário, teria respondido de forma direta, objetiva e convincente às acusações que lhe fizeram os procuradores da Lava Jato.“(Ricardo Noblat).
“Na avaliação de Gilmar Mendes, a discussão referente a quais crimes poderiam ser imputados a Lula na Lava Jato não é importante neste momento. O “positivo”, reafirmou o ministro, é que “houve a apresentação de uma denúncia”. “Do mais, se amanhã ele vier a ser denunciado por organização criminosa ou se está sendo investigado no Supremo por quadrilha ou organização criminosa, isso vai se resolver no âmbito do Ministério Público e do Judiciário…. Agora ele tem uma denúncia. O mais é ‘mimimi’ e ‘trololó’. Havendo uma denúncia, se defende da denúncia que foi proferida. É o dado positivo.” (Hanrrikson de Andrade – UOL Rio).
“Os petistas, especialmente a militância online, estão tentando fazer de conta que não há qualquer prova na denúncia apresentada pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Claro que há. São mais de TREZENTAS PROVAS, entre depoimentos, recibos, notas fiscais, fotografias, extratos bancários etc. Um farto conjunto probatório, além daquelas outras que serão produzidas na instrução processual.” (O Implicante).
“Paulo Okamotto acaba de recorrer ao TRF-4 para pedir habeas corpus preventivo contra a denúncia do MPF na qual é acusado de solicitar à OAS apoio financeiro, de origem ilícita, para pagar o armazenamento de bens de Lula num depósito da Granero.“ (O Antagonista).
“O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) publicou vídeo em seu Twitter em que defende Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Feliciano diz que o ex-líder da Câmara foi linchado publicamente. Feliciano afirma que Cunha virou a bola da vez por ter cassado Dilma Rousseff. “Ele foi cassado porque é uma pedra no caminho da esquerda”. E continua: “é um momento triste para os que são de direita”.( Ernesto Neves – Radar On-Line).
“Dilma jamais supôs que seria cassada, Cunha nunca acreditou que seria cassado, Lula sequer cogitou que seria pego. Mas sua excelência, o povo, se meteu na história e o fato é que a mulherzinha foi cassada, Cunha foi cassado e Lula, que já não se sentia muito bem, piorou antes que a súcia terminasse de comemorar o fim de Cunha não porque o ex-deputado é um escroque, mas porque é um escroque dissidente.” (Augusto Nunes).
“Michel Temer entendeu finalmente que há um problema grave de comunicação em seu governo e, segundo a Folha, está em busca de alguém que possa ser o seu porta-voz. Também avalia o lançamento de campanhas publicitárias que possam explicar melhor e com mais frequência as ações do governo à sociedade.” (O Antagonista).
Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados