A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão 877

892

“A defesa de Geddel Vieira Lima pediu para Edson Fachin revogar a prisão do ex-ministro, com base na decisão do próprio STF de conceder um salvo-conduto a Lula até que o habeas corpus do petista seja analisado, em 4 de abril, informa O Globo. “Em petição enviada na sexta-feira, o advogado Gamil Föppel argumenta que protocolou, em outubro de 2017, um agravo regimental contra a prisão de Geddel, determinada em setembro, mas que o recurso ainda não foi sequer pautado para ser julgado. Por isso, a defesa afirma que, assim como Lula, Geddel não pode ser prejudicado ‘pela demora da prestação jurisdicional ao processado’, e pede para que ele seja libertado até que o agravo regimental seja julgado, ‘por coerência e simetria’.”

894

 

 

891

 

 

890

 

 

889

 

 

893

Balão de ensaio  – Por Robson Merola de Campos advogado, articulista das redes sociais: “Para aqueles que não entenderam o que a maioria dos ministros do STF fez ontem, eu vou desenhar em poucos traços: O STF lançou um balão de ensaio. Quer ver a reação da população sobre a perpetuidade da impunidade do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Se grandes massas protestarem, no dia 04/04/2018, os ministros liberarão a prisão de Lula. Caso, contrário, Lula fica livre, leve e solto… E algumas conseqüências naturais serão: 1)      Lula será candidato à presidente.  2)      Com as urnas eletrônicas, a eleição já está no papo. Lula será eleito.  3)      Bolsonaro não poderá disputar a eleição presidencial, pois o mesmo STF vai torná-lo inelegível em virtude do caso “Maria do Rosário”.  4)      Lula, presidente, dará começará uma das maiores campanhas revanchistas que já se viu… Este ponto não é adivinhação: ele já avisou que fará isso. Aliás, destilar ódio é um dos pontos fortes do ainda ex-presidente. 5)      Lula destrói o que resta do Brasil. Venezuela, aqui vamos nós…”

895

 

 

888

 

01

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no Brasil, porém o último com subtítulo “ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Detalhes aqui:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

 

02

0 comments

Deixe uma resposta