A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrao Frontal

382

“São 24 os autores do livro – 25 contando-se com Lula. São eles:   O grande teólogo Leonardo Boff, o dominicano Frei Betto, a monja Coen, padre Júlio Lancellotti, a Iyalorixá Adriana de Nanã, o teólogo Faustino Teixeira, o historiador e cientista da religião Pedro Lima Vasconcellos, dom Angélico Bernardino, os intelectuais espíritas Sérgio Aleixo, Dora Incontri, Franklin Félix e Carla Pavão, o muçulmano Hajj Mangolin, o babalorixá de Umbanda Pai Caetano de Oxossi, o frei carmelita Carlos Mesters,  Larry Carlos Marchioro, Irmã Inês Pereira e Tereza Lemos (coordenadores do comitê inter-religioso da Vigília Lula Livre), o pastor evangélico Fábio  Bezerril, o teólogo católico Emerson Sbardelotti, o teólogo e pastor metodista Cláudio de Oliveira Ribeiro, o presidente da SOTER (Sociedade de Teologia e Ciências da Religião, no Brasil), César Kuzma, o reverendo anglicano Eduardo Henrique, o rabino Jayme Fucs Bar, o monge beneditino Marcelo Barros, Artur Peregrino, um dos líderes do Grupo de Peregrinas e Peregrinos do Nordeste. E Mauro Lopes.

379

Na apresentação, um texto denso de Lula, ele escreve: “Vivi a minha vida inteira cercado daqueles que mais amo: meus familiares, meus amigos, o povo brasileiro. Sei a dor que a distância deles me causou. No entanto, a solidão que me foi imposta fez de mim um ser humano melhor. REZEI, MEDITEI, MERGULHEI NUMA JORNADA DE AUTOCONHECIMENTO. A comunhão comigo mesmo renovou minha esperança e minha crença no ser humano.” (Ceilandia em Alerta).

399

Voltando às OBSERVAÇÕES TRAGICÔMICAS, lembrando que não invento nada! Como recordista de MEMES do Brasil, apenas ilustro as noticias mais importantes do dia, com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS, – que somente elas julgam plausíveis e convincentes – como se fossemos todos idiotas.

375

.

.

386

.

.

396

.

.

376

.

.

392

.

.

391

.

.

380

.

.

383

.

.

373

.

.

374

.

.

389

.

.

384

.

.

388

.

.

398

.

.

387

.

.

377

.

.

393

.

.

394

.

.

390

.

.

395

.

.

385

.

.

381

.

.

397

.

.

378

Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:

0 comments

Deixe uma resposta