A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…atesta FBI e ponto final.

Davi Soares no DIARIO DO PODER esclarece: “Enquanto opositores do ex-presidente republicano dos Estados Unidos tentam forjar teses que minimizam o ataque a tiros de ontem (13) contra a vida de Donald Trump, o FBI não teve dúvidas ao afirmar, neste domingo (14), que o rival do presidente democrata Joe Biden foi alvo de uma tentativa de homicídio. Trump sobreviveu ao ataque com tiros de fuzil AR-15, ao discursar em comício eleitoral e ter sua orelha perfurada por uma das balas.

“O FBI identificou Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, de Bethel Park, Pensilvânia, como o sujeito envolvido na tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump em 13 de julho, em Butler, Pensilvânia. Esta continua sendo uma investigação ativa e contínua, e qualquer pessoa com informações que possam ajudar na investigação é encorajada a enviar fotos ou vídeos on-line em fbi.gov/butler ou ligar para 1-800-CALL-FBI”, disse o comunicado de hoje da principal agência de aplicação da lei nos Estados Unidos.

Ainda ontem, o FBI comunicou que assumiu seu papel institucional na investigação do que ainda era chamado de incidente. E disse que seus agentes especiais do FBI Pittsburgh Field Office responderam imediatamente, para incluir membros da equipe de resposta a crises e técnicos de resposta a evidências. “Continuaremos a apoiar esta investigação com todos os recursos do FBI, ao lado de nossos parceiros no Serviço Secreto dos EUA e na aplicação da lei estadual e local”, declarou, ainda no sábado.”

Continuando com notas da REDAÇÃO do mesmo DIÁRIO DO PODER: A imprensa brasileira reproduziu a atitude vergonhosa da imprensa norte-americana, que não reconheceu o atentado a Donald Trump mesmo com informações policiais confirmando a ocorrência de duas mortes e dois feridos graves, todos atingidos por tiros.

Um dos mortos foi o atirador atingido por policiais, e os outro morto era apoiador, vítima de bala perdida disparada pelo assassino. Dois outros apoiadores de Trump também foram feridos gravemente. Fontes policiais suspeitam que a bala que matou o apoiador foi a mesma que atingiu o candidato de raspão, na orelha. Fotos realizadas no local indicam manchas de sangue na pequena arquibancada armada atrás do púlpito de onde Trump falava a apoiadores, no comício. É da tradição da política americana esse tipo de formato de palanque. Apesar de as primeiras imagens já mostrarem Trump sangrando, jornalistas dos principais veículos de imprensa nem sequer citavam a possibilidade de atentado ao republicano.

Veículos dos EUA, imitados no Brasil, usavam a expressão “supostos tiros”, como se o atentado não tivesse sido transmitido ao vivo, mostrando inclusive o ruído característico de tiros e a reação das pessoas que assistiam a tudo por trás do ex-presidente. Houve inclusive caso de jornal brasileiro que, em sua página na internet, viu de maneira muito particular o atentado a tiros no candidato republicano a presidente: “Trump cai do palco durante comício na Pensilvânia com sangue no rosto”.

.

.

.

.

.

.

.

.

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

MUITA SAÚDE POIS, PARA O….

.

.

Em busca de uma editora para publicar sem fins lucrativos o livro:

Contato: 71 99373-0848   camdeab@gmail.com

Comments closed