“O presidente Michel Temer tem sido aconselhado por assessores e auxiliares a aumentar o número de agendas públicas e viajar mais pelo país neste final de ano.
A avaliação é que o peemedebista tem se dedicado nos dois últimos meses quase que exclusivamente à articulação com o Congresso Nacional, assumindo uma função que caberia na verdade aos ministros do núcleo político do governo federal.” (GUSTAVO URIBE – Folha de São Paulo).
“Eu fico pensando: não teria sentido eles darem o golpe parlamentar que deram e dois anos depois me devolverem a Presidência!” (Lula, em entrevista ao cineasta Oliver Stone, fingindo não ter percebido que o PT quase desapareceu depois das eleições de outubro)” (Augusto Nunes).
“Nesta segunda-feira (14) a Lua está cheia — e mais próxima da Terra do que nunca em quase 70 anos. O resultado da combinação desses dois eventos é uma superlua, quando o satélite parece até 14% maior e 30% mais brilhante que o normal. Poucos brasileiros, no entanto, terão vista privilegiada para o fenômeno, que só se repetirá em tamanho grau em 2034.” (Ione Aguiar – Veja.com).
“Processado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pede indenizações por danos morais, o ex-senador e delator da Lava Jato Delcídio do Amaral rompeu o silêncio de meses e disse em entrevista exclusiva à Jovem Pan que Lula acompanhava de perto o que ocorria na Petrobras durante seu governo.” (Jovem Pan).
“Seis meses após o afastamento de Dilma Rousseff do Palácio do Planalto, ministros da ex-presidente começam a voltar ao trabalho sem perspectiva de retorno à política a curto prazo. Eles estavam de “quarentena”, que terminou no dia 12, recebendo integralmente os mesmos vencimentos de quando estavam no governo, sob os auspícios da Comissão de Ética Pública, cujos membros foram, nomeados pela ex-presidente.” (Diario do Poder).
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados