A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Em sua conta no Twitter, o presidente publicou uma foto para mostrar que estava assistindo à seleção pela televisão.
895

O que mais chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a formalidade com que ele acompanhava o jogo — de terno e gravata, sozinho, e sem nenhuma lata de cerveja ou pacote de amendoim à vista.” (Veja.com).

 

901

 

896

“Renan Calheiros está em pé de guerra com o governo. Até aí, nenhuma novidade. Mas quem passou na entrada do Anexo I do Senado no início da noite de ontem (28) se deparou com uma cena inusitada. Primeiro chegou à porta o ministro Eliseu Padilha, logo depois de Moreira Franco. O destino de ambos era o mesmo: o gabinete do colega peemedebista. Romero Jucá também esteve presente. Um guarda debochado que fica no raio x da entrada falou alto, como que para ser ouvido: “Se Maomé não vai até as montanhas, as montanhas vão até Maomé”. (Pedro Carvalho – Radar On Line).

 

897
“O mandato de Temer está pendurado numa decisão do Tribunal Superior Eleitoral. Admitindo-se que ele venha a ser deposto, será substituído por uma pessoa eleita indiretamente pelo Congresso encalacrado na Lava-Jato. Se essa eleição viesse a ocorrer sob a influência da pressão das ruas, seria possível que Temer fosse substituído por alguém parecido com dom Eugenio Sales, que se juntou ao Padre Eterno em 2012. Hoje, quem elegerá o novo presidente será o Congresso, influenciado pelos constrangimentos e culpas expostos pela Operação Lava-Jato.” (Elio Gaspari).

 

898
“O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, afirmou nesta quarta-feira que a ação contra a chapa vencedora da eleição presidencial de 2014 terá muita discussão de provas e que não é possível prever quando a corte vai terminar de analisar o caso. O julgamento vai começar na semana que vem, quando estão previstas quatro sessões, a primeira delas na manhã de terça-feira. Como a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu impeachment no Congresso, a ação poderá, na prática, levar à cassação do mandato presidente Michel Temer, que era seu vice e assumiu o cargo apenas em 2016.” (André de Souza – O Globo).

 

899
“Nelson Rodrigues ensinou que a dúvida é autora das insônias mais crueis. Ao passo que, inversamente, uma boa e sólida certeza vale como um barbitúrico irresistível. Na noite passada, os repórteres cutucaram Michel Temer. Queriam arrancar dele um comentário sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de marcar para terça-feira o início do julgamento do processo que pode levar à cassação do mandato presidencial. “Marcou já? Ótimo. Vamos aguardar”, disse Temer, sem franzir o cenho. Deve-se a calma do presidente à certeza que se disseminou no Planalto segundo a qual o julgamento pode até começar na semana que vem. Mas não terminará tão cedo.” (JOSIAS DE SOUZA).

 

900
“Em reunião com líderes da base na Câmara, mais cedo, Michel Temer disse estar convicto de que a reforma da Previdência será aprovada com a idade mínima de 65 anos – ponto da proposta considerado fundamental e que praticamente não enfrenta resistência no debate. O presidente, porém, anda se acostumando com a ideia de amenizar as regras para a aposentadoria rural e para os policiais.São cada vez menos fortes as convicçōes previdenciárias de Temer.” (O Antagonista).

PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados