“Os últimos dias foram marcados por um sutil tiroteio verbal entre o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e o presidente Michel Temer. O primeiro é ex todo poderoso do Senado e, hoje, líder da bancada do PMDB; o segundo, até recentemente dirigia a legenda, e atualmente é a maior expressão do partido.
Correligionários, era de se esperar que se entendessem….” (Carlos Melo – UOL noticias).
“O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), afirmou ao Broadcast Político que o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que doações legais podem configurar recebimento de propina é “uma coisa horrorosa”. Para ele, a criminalização do caixa 1, “seja por que motivo for, aponta a necessidade da reinstitucionalização do Brasil”. (Julia Lindner – Estadão).
“O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, recebeu da Odebrecht pelo menos quatro senhas para o pagamento de caixa 2 ao PMDB, segundo informou o ex-executivo José de Carvalho Filho em depoimento prestado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta sexta-feir, 10. As senhas eram as seguintes: Foguete, Árvore, Morango e Pinguim.” (Diario do Poder).
“Em entrevista para a revista Veja, o presidente Michel Temer revelou o que o incomodava no Palácio da Alvorada, a ponto de voltar com a família para o Jaburu depois de apenas uma semana na residência presidencial.“O Palácio da Alvorada tem um monte de quartos, uns oito, todos muito grandes. Tudo muito amplo, bonito. Mas senti uma coisa estranha lá. Eu não conseguia dormir, desde a primeira noite. A energia não era boa. A Marcela sentiu a mesma coisa. Só o Michelzinho, que ficava correndo de um lado para outro, gostou. Chegamos a pensar: será que tem fantasma? (risos).” (Jornal do Brasil).
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados