A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

“VOU ACABAR COM ELE” postou participante do “EU SOU BRASIL SOBERANO”.

801

O Globo — Rio de Janeiro – publicou em 01/10/2022 às 19h38: “Randolfe Rodrigues é alvo de ameaças após ser incluído em grupo de Whatsapp: VOU ACABAR COM ELE. Senador disse que irá acionar a Polícia Legislativa e o Ministério Público Eleitoral.”

002

Continuando com a matéria: “O senador Randolfe Rodrigues (Rede) denunciou ter sido alvo de ameaças nas redes sociais, neste sábado. Segundo Rodrigues, ele teve seu número de celular adicionado a um grupo de Whatsapp, onde passou a ser alvo de ofensas e ameaças.

003

O grupo ‘Eu sou Brasil Soberano’ tem como imagem de capa uma foto do candidato a deputado estadual Paulo Mello (PTB-SP) e 58 integrantes. Após a inclusão do número do senador da Rede, os participantes começaram a escrever ofensas a Randolfe: “Cala boca seu imundo. O diabo te espera no inferno, seu lixo”, escreveu um.

004

Outro, ao comentar um vídeo compartilhado no grupo, disse: “Senador Elmano Ferrer, derrube esse vagabundo do Randolfe Rodrigues ou eu vou a Brasília e encho ele de porrada”. “Um assessor ligou para um dos números que fez a ameaças e a pessoa que atendeu reforçou mais uma vez que tentaria nos agredir. Não irão nos intimidar! “, disse o senador da Rede, em nota.

005

Procurados, Paulo Mello e Elmano Ferrer ainda não se manifestaram. Randolfe Rodrigues disse que irá acionar a Polícia Legislativa e o Ministério Público Eleitoral.

006

UOL, em SP complementou às 18h18: “Em nota, Randolfe Rodrigues reforça que foi “ameaçado covardemente” e que está tomando medidas legais. “Um assessor ligou para um dos números que fez a ameaças e a pessoa que atendeu reforçou mais uma vez que tentaria nos agredir. Não irão nos intimidar! Estamos acionando a Polícia Legislativa e o Ministério Público Eleitoral.”

007

 

Além disso, tomaremos todas as medidas judiciais necessárias”, afirma o senador, via assessoria de imprensa. Ele sugere que as ofensas e ameaças foram motivadas por opositores políticos. “São ataques que aumentam um dia antes da eleição mais importante da história. A bandeira deles é a do ódio e intolerância, mas a nossa é a da paz.”

008

JÁ PROCESSOU OS JORNALISTAS QUE DISSERAM TUDO QUE MERECIA OUVIR, NOS “PINGOS NOS Íss”?!?!?!

009

.

.

010

.

.

011

.

.

012

.

.

013

.

.

014

.

.

015

.

.

016

.

.

017

.

.

018

.

.

z2012

.

.

019

.

.

020

.

.

021

.

.

z2009

.

.

022

.

.

023

Ilustrado pelo recordista de MEMES do Brasil, o livro “RANDOLFE O RIDÍCULO” é um registro histórico da conduta desequilibrada e malevolente do senador pelo AMAPÁ, que usa e abusa da SUPREMA CORTE BRASILEIRA para prejudicar e caluniar pessoas físicas, jurídicas, públicas e privadas com a prática de crimes tipificados como usurpação de função pública, fraude processual e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. VEJA o VÍDEO:

https://jovempan.com.br/videos/programas/os-pingos-nos-is/flavio-bolsonaro-pede-a-aras-apreensao-do-celular-de-randolfe-rodrigues.html

Comentários Fechados