A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

Chico Buarque, “o mais badalado convidado de Dilma saiu das galerias do Senado, de onde acompanhava as explicações da presidente e seu discurso de defesa ao lado do ex-presidente Lula” e foi embora.
674
Já não usava mais os óculos de sol, mas ainda tinha a camisa aberta, sem gravata.” (Felipe Frazão Rodrigo Rangel – Veja.com).

 

675
“A presidenta Dilma não fez nada que o Lula não fez no seu mandato, que o Fernando Henrique não fez no mandato dele”, afirmou a senadora. (G1).

 

676
“O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), cumprimenta a presidente afastada, Dilma Rousseff, antes da sessão do julgamento do impeachment…” (UOL).

 

677
“Integrante da tropa de choque de Dilma no Senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR) lamentou o “momento cretino” por que passa o parlamento brasileiro. A senadora petista ainda acusou o Legislativo brasileiro de tortura emocional e de MISOGINIA: “A política não veste saias, não ainda, é um ambiente misógino”, afirmou. (UOL).

 

678
“Muitos já tinham esquecido de como Dilma faz política. Suas declarações, o tratamento dispensado aos parlamentares e às instituições. Até sua voz. Tudo isso serviu para reavivar a imagem que já tinham dela.” (O Antagonista).

 

679
“Ao encerrar sua participação no julgamento de seu processo de impeachment após mais de 12 horas no plenário do Senado, a presidente afastada, Dilma Rousseff, pediu que os senadores tenham “consciência” na hora de decidir sobre seu afastamento. Não é possível supor que, quando se faz exceções e se tira um presidente eleito sem crime, este ferimento será muito difícil de ser curado. Eu peço que tenham consciência na hora de avaliar esse processo.” (UOL).

680

REPERCUSSÕES DO EMBROMATION DAY:

 

681

 

682

 

683

 

684

 

685

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados