A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“O Brasil passa por um cenário grave. Porém, o que é óbvio para qualquer pessoa medianamente informada no mundo ocidental, é, de certa forma, invisível para uma parte considerável do povo brasileiro, incluindo a sua “elite” intelectual, jornalística, formadora de opinião e os tomadores de decisões da esfera pública e privada.
306

Para essa imensa maioria o Brasil está passando por um momento de crise grave, porém sem maiores riscos, onde uma utópica eleição em 2018 será a redenção de tudo e todos, seja à esquerda, seja à direita. Cabe informar aos nobres navegantes da nau chamada Brasil que o cenário atual não é tão simples assim.“ (Ricardo Oscar Vilete Chudo).

 

 

301
“Com o alívio temporário depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou a cassação da chapa Dilma-Temer, o Palácio do Planalto decidiu ir para o enfrentamento contra o avanço da Lava Jato.“ (Gerson Camarotti).

 

302
“De acordo com Diego Escosteguy, “o Ministério Público resolveu recorrer ao Supremo para derrubar a decisão do TSE que absolveu a chapa Dilma-Temer”. (O Antagonista).

 

303
“José Medeiros apresentou um projeto de lei que veda a quem é réu de ação penal ou de improbidade administrativa de ser candidato a presidente da República. Está esperando relator na CCJ do Senado. Tem alguém aí que não seja réu ou não esteja para se tornar réu?“ (O Antagonista).

 

 

304
“Sempre presente nas decisões do governo, Eliseu Padilha anda escanteado desde que estourou o escândalo Joesley Batista. Temer hoje ouve Moreira Franco sobre cada passo dado no gerenciamento da crise. Moreira pode deixar de ser ministro tão logo o plenário do STF julgue uma ação que questiona a MP que deu status de ministério à Secretaria-Geral da Presidência. A decisão de levar a julgamento da Corte foi da ministra Rosa Weber.“ (Mauricio Lima – Radar On-Line).

 

 

305
“O ex-presidente Lula não quis comentar o resultado do julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), encerrado ontem (9). Quando questionado pela imprensa, se limitou a dizer: “Quem sou eu para dar palpite sobre decisão judicial?”.(Veja.com).

PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados