“O apartamento funcional em que Eduardo Cunha foi preso nesta quarta-feira (19) já deveria ter sido devolvido à Câmara dos Deputados há uma semana.
“Cassado pelos próprios pares em 12 de setembro, Cunha tinha 30 dias para desocupar o imóvel, que fica no final da Asa Sul, região central de Brasília.” (RANIER BRAGON / CAMILA MATTOSO – Folha de São Paulo).
“Não se sabe se pela prisão de Eduardo Cunha, mas a seca de Brasília acaba de ser interrompida por uma forte chuva. Sobre a Praça dos Três Poderes, então, está com ares de tempestade.”
“Eduardo Cunha terá agora todo o tempo do mundo para escrever o seu livro de memórias — ou até os dois volumes que pensava em publicar. Difícil mesmo será participar de uma noite de autógrafos.” (Lauro Jardim).
“Investigado na Operação Zelotes, o filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luis Cláudio, acaba de ser contratado pelo Juventud de las Piedras, clube da primeira divisão do Uruguai, para trabalhar nas categorias de base da equipe. Segundo o presidente do clube, Yamandú Costa, afirmou à imprensa local, o filho mais novo de Lula, que é preparador físico, trabalhará em “projetos desportivos e sociais” do time sob “um conceito progressista da formação dos atletas”.” (Veja .com).
“A prisão preventiva de Cunha desmoraliza todas as mentiras vitimistas e demonizatórias do PT contra a operação que lava a jato a alma dos brasileiros e ainda quebra preventivamente a acusação petista de seletividade ou partidarismo político para o eventual momento em que o triplo réu Lula for preso. Agora só falta o PT alegar que a prisão de Cunha, tão desejada pelos petistas, é apenas mais uma estratégia da Lava Jato para aparentar isenção ao prender Lula.” (Felipe Moura Brasil).
“O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), evitou a todo custo comentar a prisão preventiva do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em saída rápida do plenário do Senado, o peemedebista ignorou os questionamentos de jornalistas e seguiu direto para seu gabinete sem responder perguntas.” (Diario do Poder).
“Com perspectiva pessimista sobre as acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sindicalistas lançarão nos próximos dias uma campanha internacional em defesa do petista.” (THAIS BILENKY – FOLHA DE SÃO PAULO).
Para compartilhar no seu facebook, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados