Em cadeia nacional, o atual presidente afirmou, que “2017 será o ano em que derrotaremos a crise” e prometeu que o próximo Natal será “muito melhor do que este”.
“Os juros estão caindo e vão cair ainda mais. Vamos crescer, desta vez, um crescimento sustentável”, comentou. “A verdade virá. Brasil está no caminho certo”. (HuffPost Brasil).
“A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira, 27, uma operação para verificar a capacidade de empresas subcontratas por gráficas que receberam valores da chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB)” que declarou: “Isso é natural. Não há nenhuma irregularidade nisso. A investigação segue adiante com depoimentos, perícias, fatos como esse que visam instruir processo que está no Tribunal Superior. Nenhuma preocupação.” (O Antagonista).
“Em sua primeira visita a Alagoas como presidente da República nesta terça-feira, 27, Michel Temer disse que seus objetivo e sonho pessoais são que, ao final do mandato, “possa dizer que, embora eu seja de São Paulo, seja o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil”. (Carlos Nealdo, de Maceió, Gustavo Porto e Elizabeth Lopes – MSN/ESTADÃO).
“Em entrevista, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu a abertura de um processo interno para tratar das denúncias de corrupção contra petistas importantes como os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci, que cumprem prisão preventiva em Curitiba. Como já fez em vários casos, alguns deles inclusive resultando em expulsão”, disse Falcão, que deixa o comando da sigla no primeiro semestre do ano que vem.” (Diario do Poder).
“O Instituto Lula está autorizado a responder a acusações contra o ex-presidente, dentro da estratégia de tentar desqualificar a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e até a Justiça, mas foi proibido de desqualificar a delação de ex-executivos da Odebrecht, sobretudo Marcelo Odebrecht. Na avaliação de Lula e seus “estrategistas”, um desmentido poderia irritar os delatores, que se sentiriam “desafiados”. (Cláudio Humberto – Diário do Poder).
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados