A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

MAS, “QUEM LULA PENSA QUE AINDA É?”

483

“Nunca ocorreu a Lula ter cometido algum erro, nem que possa ter tido qualquer tipo de responsabilidade em absolutamente nada que lhe aconteceu de ruim. Mentiu a si próprio achando que não havia corrupção em seu governo, e que nada iria lhe acontecer por conta de seu casamento com empreiteiros de obras, piratas disfarçados de empresários (“campeões nacionais”), e ladrões da Petrobras.

479

Fechou-se num mundo imaginário onde ninguém lhe dizia, e nem ele permitia que lhe dissessem, que o convívio íntimo com políticos venais, fornecedores vigaristas do governo e toda a espécie de corruptos poderia, um dia, dar problema.

480

Acreditou que o PT não sairia nunca do governo. Em vez de pagar pelo maldito triplex e pelas reformas no raio do sítio – e pronto – exigiu fazer tudo do seu jeito. Não quis ouvir um único advogado capaz de lhe mostrar as realidades da sua metástase perante o Código Penal. Quando a casa caiu, a culpa foi de Sérgio Moro, do FBI, das elites, da imprensa, “deles” – nunca de um erro seu.” (J. R. Guzzo).

490

Continuando com PARÁGRAFOS da matéria “Com sociopatia grave, Lula vira bobo da corte” publicada no site NOTIBRAS em 26/11/2019”: “O legado do condenado Lula da Silva, temporariamente (é o que se supõe) em liberdade, pode estar além dos desvios bilionários que ele promoveu e distribuiu aos companheiros, agora delatores, dentro e fora do território nacional.

474

É muito provável que no período em que esteve encarcerado, seus dependentes mais chegados, em visitas, tenham garantido que fora do xilindró ele ainda era o grande líder. Uma forma, talvez, de animá-lo para suportar a sobrevivência longe do conforto de um tríplex com vista para o mar e do sítio com direito a pedalinho.

491

Seus sócios imaginaram que manter vivo o ícone petista seria imprescindível à continuidade da organização criminosa – Orcrim, como definiu a Justiça. Então esconderam do líder a realidade externa e o alimentaram de esperanças. O problema é que no período em que esteve preso, o Brasil passou por muitas transformações. Em aparições públicas atuais, seus discursos são delirantes, próprios de um sociopata. Segundo especialistas, um comportamento com visível transtorno de personalidade, de extremo egocentrismo.

486

O tempo foi curto para que ele apreendesse que existe um novo conceito coletivo sobre crimes de colarinho branco. Uma repulsa crescente que pavimenta a esperança da população sobre o futuro, que não é aquele ultrapassado que ele propaga, como sempre fez. Mentiram para o Lula que pensa que é livre. Sua sociopatia é tão exagerada que não percebe que já é o bobo da corte, manipulado por seus próprios companheiros. Não terá paz em nenhum reduto onde pisar, de acordo com as recepções hostis que recebeu até agora onde apareceu para descarregar sua verborragia delirante.

472

.

.

478

.

.

473

.

.

475

.

.

476

.

.

477

.

.

482

.

.

489

.

.

487

.

.

484

.

.

485

.

.

488

 

NOVO LIVRO JÁ EM ELABORAÇÃO PARA LANÇAMENTO ANTES DO NATAL:

999

.

.

464

.

.

2C

.

.

1A

.

.

1D

.

.

1C

.

O livro CPI COVID 21 pode ser lido com apenas um clique aqui:

https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/08/6-LivroCPICOVID.pdf

PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO ABAIXO:

Comentários Fechados