“A Lava Jato descobriu a solução para a crise econômica. Todo brasileiro desempregado deveria desistir do seu ofício e reorganizar-se como consultor.
Entre um escândalo e outro, o médico sanitarista Antonio Palocci fez isso. Colocado no olho da rua por Lula e também por Dilma, dedicou-se à sua firma, a Projeto Consultoria Empresarial e Financeira Ltda.. O resultado foi estupendo.” (Josias de Souza).
“Parece que agora o povo vai ficar sabendo o que realmente aconteceu entre Gleisi, Renan Calheiros e Ricardo Lewandowski. Quem não se lembra do episódio durante o impeachment no senado? Renan claramente abriu o jogo e contou que evitou que Gleisi e seu marido se tornassem réus naquela época. Agora, sem nada a perder, a senadora pode finalmente esclarecer o que foi aquela declaração de Renan. Podem esperar, a narizinho vai atacar e entregar Renan.” (PapoTV).
“O peemedebista chamou aliados para tratar da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece limite dos gastos públicos. O projeto é a principal aposta do governo para tirar as contas públicas do vermelho e dar sinais de credibilidade ao mercado financeiro. O texto tramita em Comissão Especial da Câmara e, para ser encaminhado ao Senado, precisa de aprovação em dois turnos no plenário da Casa.” (Maquiavel – Veja.com).
“O chamado “inquérito-mãe” da Lava Jato tem oficialmente 39 investigados – a maioria do PP. Em maio, houve um pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot para inclusão de mais 30 nomes, principalmente ligados ao PT e ao PMDB, entre os quais o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Mariana Oliveira – TV Globo).
“O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, lamentou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e classificou o episódio como “um tropeço na democracia”. O comentário foi feito durante uma de suas aulas na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), onde o ministro leciona Teoria do Estado. Lewandowski foi responsável pela condução do julgamento de Dilma no Senado. A gravação foi registrada na última segunda-feira, 26, pela revista Caros Amigos.” (Julia Lindner – Msn – Estadão).
“A quarta rodada da pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo foi realizada entre os dias 25 e 28 de setembro, com 1.204 entrevistas face a face em todas as regiões da cidade. O nível de confiança é de 95%. Está registrada no TRE com o protocolo SP-03836/2016. Foi contratada por Globo Comunicação e Participações S/A e S/A O Estado de S.Paulo.” (AE).
Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados