
…LEVE E SOLTA!
Guilherme Grandi diz na GAZETA DO POVO que Mudança na comunicação de Lula não consegue reverter queda da popularidade: “A mudança do comando da comunicação deste terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na presidência do país não tem surtido o efeito esperado, e a popularidade do governo segue em queda livre.
Esta é a avaliação do professor Felipe Nunes, CEO da Quaest, sobre a nova pesquisa de avaliação do petista divulgada nesta quarta (2), a um dia do lançamento do novo lema do governo, o “Brasil dando a volta por cima”. “Aumentar a exposição de Lula por meio de entrevistas e eventos não tem conseguido produzir melhora na percepção sobre o presidente. Metade do país acredita que tais aparições tem piorado a percepção sobre ele”, disse Nunes comparando à fórmula que, no passado, surtiu o efeito esperado de elevar a popularidade do presidente. (…)
“A incapacidade de reverter o quadro de desaprovação também é fruto da piora na percepção sobre a economia. No último mês, saiu de 39% para 56% o percentual que afirma que a economia piorou no último ano”, pontuou Nunes. A perda de popularidade de Lula ocorreu principalmente na sua própria base eleitoral entre eleitores do Nordeste e com renda de até 2 salários mínimos.”
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?
.
.
Chegando aos 77 anos de idade, meu objetivo maior é ser reconhecido como
.
Comentários Fechados