A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

Ilustrando parágrafos da matéria de Augusto Nunes: “Toda cidade com mais de 10 mil habitantes tinha uma zona — um punhado de três ou quatro casas plantadas à beira de uma estradinha de terra que cortava aquele território impreciso onde a área urbana acabava sem que tivesse começado o mundo rural. Na região em que nasci, a casa principal tinha o nome da dona.

535

O elenco de atendentes sofria oscilações, mas invariavelmente incluía dois destaques que garantiam um conjunto de respeito. Mudavam o mobiliário e o tamanho da sala de espera, mudavam a metragem e a quantidade dos quartos. Algumas casas possuíam a varanda lateral, outras dispunham de um quintal para churrascos. Nada disso importava muito.

532

O que não podia faltar de jeito nenhum eram uma cama de casal em cada quarto e, pendurado numa das paredes da sala, o quadro que mostrava São Jorge matando o dragão. Fosse qual fosse a casa, eram o mesmíssimo São Jorge, o mesmíssimo dragão, as mesmíssimas imagens. Não havia uma única e escassa diferença entre um quadro e os outros….”

533

“Demorei a compreender que o santo estava lá não para garantir a moral e os bons costumes, muito menos para transformar zona em convento, mas para matar um dragão, e quem peleja com um bicho daqueles não tem tempo a perder com batalhas de alcova ou guerras extraconjugais. E então entendi por que era chamado de “São Jorge de bordel” todo homem da cidade que mantinha a cara de paisagem enquanto prosseguia, a um palmo do nariz, o cortejo de iniquidades, bandalheiras, delinquências e safadezas domésticas…”

524

“Como um São Jorge de bordel agiu Luiz Inácio Lula da Silva desde sempre. O ex-líder sindicalista que começava a carreira política morou oito anos num apartamento pertencente ao advogado Roberto Teixeira. Concentrado na fundação do PT, nem perguntou quanto custava o aluguel nem se devia pagar a taxa do condomínio.

529

Candidato profissional à Presidência da República, não tinha tempo para saber de onde vinha o dinheiro para as campanhas. Empenhado em acabar com a pobreza, nem notou que o filho trocara o ofício de tratador do zoológico de São Paulo pelo vidaço de empresário do ramo de informática.

534

Só depois da entrada em cena da Lava Jato ficou claro que Lula sempre soube de tudo o que ocorria na zona do PT. Fingiu ignorar a catarata de bandalheiras porque delas foi, sucessivamente, beneficiário, sócio majoritário e mentor antes de assumir a chefia do maior esquema corrupto da história do Brasil.

536

Lula já se comparou a Tiradentes, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, Nelson Mandela e Jesus Cristo. A devassa das catacumbas do Petrolão provou que Lula é apenas uma versão degenerada do São Jorge de bordel….”

132

“Num Brasil imbecilizado pela ascensão dos idiotas, o São Jorge que só luta a favor da bandidagem pretende baixar no Supremo Tribunal Federal para avisar que anular os processos que o instalaram na cadeia é pouco. Ele também quer a prisão dos procuradores engajados na Lava Jato e a condenação de Sergio Moro ao degredo perpétuo. Se for atendido, os superjuízes amigos serão convidados para a festa da vitória na zona de São Bernardo.” (Augusto Nunes – Revista Oeste de 21/08/2020).

530

.

.

525

.

.

527

.

.

528

.

.

531

.

.

537

.

.

LP2

Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:

 

 

Comentários Fechados