A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

DEPUTADO ACHA QUE SIM!

“ESPALHAFATOSA. É como o deputado Alberto Fraga define Janja”: “É lamentável, é vergonhoso isso”, afirmou Fraga, em entrevista ao podcast Diário do Poder. Continuando com a matéria de Rodrigo Vilela com as informações de CLAUDIO HUMBERTO do DIÁRIO DO PODER:

Ele citou a exigência de que a petista tivesse honrarias de chefe de Estado na Olimpíada de Paris, apesar de primeira-dama não ser cargo público, nem posição de governo. Fraga vê o governo fragilizado. “Só se mantém se o centrão apoiar”, diz ele, lembrando “grandes derrotas” sofridas por Lula no Congresso.

“Falta postura” a Janja, segundo Alberto Fraga. “Essa senhora é ESCANDALOSA, ela é ESPALHAFATOSA, GOSTA DE APARECER”.

.

.

Continuando com Paulo Polzonoff Jr.  na GAZETA DO POVO: “Uma Janja felicíssima foi vista fazendo a ronda pelas maiores maisons de Paris, à procura do vestido perfeito para ir à posse do ditador Maduro.”

Alô. Lula, meu amor. Aqui é a Janja. De Paris. – Ela pronuncia “parrí” e Lula bufa demorada e discretamente. “Onde é que fui amarrar meu bode?”, pensa ele, se ajeitando na poltrona e espantando a ema com os pés. — Oi, querida.Nossa! É assim que você me atende? Com essa empolgação toda? Lula bufa novamente, desta vez sem qualquer preocupação em ser discreto. Mas Janja não percebe e desembesta a contar o que tem feito em Paris como representante ilegítima do Brasil nas Olimpíadas. De ilegitimidade esse casal entende.

Brigado, querida. Mas talvez não seja uma boa hora fazer esse tipo de gasto. Já viu quanto tá o euro? E se eu apareço com uma gravata dessas os fascistas da ultradireita… Não quero nem pensar!Ah, não se preocupe. Se te criticarem por isso eu falo com o Xande, com a Daniela… A gente dá um jeito. — E depois de um brevíssimo silêncio: — E aí, como é que tá a vida, meu amor? Viu que linda a festa de abertura das Olimpíadas? Aquela crentaiada toda do Brasil deve estar arrancando os cabelos…

.

.

.

.

.

.

.

.

— Lula segura teatralmente o choro. Ricardo Stuckert aproveita que estava ali por perto (sempre) e, click! Foto na Agência Brasil. / — O que é que os judeus fizeram desta vez, Lula? Massacraram cem bilhões de palestinos de novo? Não. Eles… Eles… — A muito custo Lula contém as lágrimas. — Os judeus mataram meu amigo do Hamas, Janja! / — Ah, não acredito! Mas o Alckmin tá bem?

.

.

Eu sei, Lula. Calma. Calma aí que eu tô aqui na Champs-Élysées e acabei de ver uma bolsa Chanel linda. Posso comprar, Lula? / — Compra, compra. Usa o cartão corporativo que eu decreto sigilo de 100 anos. E se faltar dinheiro me avisa que eu falo pro Haddad criar um novo imposto ou aumentar uma alíquota qualquer.  / — Brigada, amor. — Por um instante, faz-se aquele silêncio constrangedor típico dos casamentos por conveniência. Até que Janja, um tanto impaciente com as lamúrias do marido, diz: — Mas então é só isso? O Maduro fazendo madurice e o cara do Hamas batendo com as dez? Não fica assim, não, amor. É bobagem. Daqui a pouco ninguém mais se lembra disso. Aliás, daqui a alguns dias vai ter a cerimônia de encerramento das Olimpíadas e a pobraiada só vai falar disso.

Janja! Janja! Não desliga ainda. Me lembrei de uma coisa. Tenho mais uma notícia ruim pra te dar. / — Ah, não vai me dizer o Juscelino tá envolvido em outro escândalo de corrupção? / — Não. Digo, acho que não. / — Não vai me dizer que o Boulos arranjou emprego com carteira assinada. / — Deusolivre, Janja. Pensar uma coisa dessas! Não, não é nada disso. / — Não vai me dizer que o Nikolas te chamou de ladrão de novo. / — Não. Um monte de gente me chama disso, mas o Nikolas não. — Então o que é, homem? Fala de uma vez. Desembucha antes que roubem minhas compras e o meu celular aqui na rua! Paris tá um perigo, sabia? Pior do que Osasco! / — É que o Popov voltou das férias.”

BREVE:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

BREVE:

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

MUITA SAÚDE POIS, PARA O….

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Comments closed