“Não tenho medo do corona vírus. Preocupo-me com os traidores e/ou ladrões. Em relação a eles não lavo minhas mãos. Estejamos todos preparados para as “punhaladas” que serão dadas sob pretexto da pandemia. Prefiro a expressão pandelate, devido a cachorrada do cão egresso.
Diz o ditado: “De tanto ir o jarro à fonte um dia se rompe”. Temos sido feitos de “trouxas” pelos sucessivos desgovernos desde 1985: a Nova República do Crime Organizado. A união dos canalhas contra o Presidente Bolsonaro é uma confraria execrável.
Nosso Mito denunciou a fraude nas urnas que o impediu de ser eleito no primeiro turno na eleição de 2018. Vai ficar por isso mesmo? Ou teremos que esperar pelo primeiro linchamento de uma “otoridade” prevaricante? Em breve assistiremos ao filme “O crepúsculo dos bunda-moles”.
A Inglaterra entrou na Primeira Guerra Mundial como a maior potência militar do mundo e saiu uma de segunda classe. Sucumbiu à pujança dos Estados Unidos da América. “In vim non argumentandi”. A boiada está prestes a estourar. A escória que se cuide. O povo vai pra cima da Confraria dos FDP – indo ou não para rua.” (Carlos Maurício Mantiqueira, um livre pensador).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados