“O delegado da Polícia Federal Márcio Anselmo, que atua na Operação Lava-Jato, defendeu nesta quinta-feira que sejam apuradas as causas do acidente aéreo que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki.
Em manifestação em uma rede social, Anselmo utilizou a expressão “acidente” entre aspas, denotando questionamento sobre as circunstâncias que levaram à queda do avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, nesta quinta-feira no litoral de Paraty, no Sul do Rio de Janeiro.” (Laryssa Borges – Veja.com).
O mercado financeiro já especula que a Lava Jato deve se arrastar por mais tempo que o desejável. Rentistas temem que, depois dos empreiteiros e alguns políticos, os banqueiros também se tornem alvo de investigações e processos. Até agora, a operação abafa tem funcionado direitinho, e a turma do mercado financeiro segue “poupada”. Milagres acontecem… (Jorge Serrão – Alerta Total).
O advogado petista Adriano Argolo postou no Twitter que a “delação da Odebrecht entregando políticos de vários países vai gerar assassinatos”. (O ANTAGONISTA).
“Secretário-executivo de Parcerias de investimentos do governo, Moreira Franco afirmou que o presidente Michel Temer vai indicar “o mais rápido possível” um novo ministro para substituir Teori Zavascki, morto nesta quinta-feira (19), no STF (Supremo Tribunal Federal).” (Marina Dias – Foha de São Paulo).
“A infraestrutura precária dos presídios brasileiros, escancarada na crise penitenciária por que passa o país, tem irritado uma autoridade que até há pouco tempo era responsável por ela no Rio de Janeiro. Cabral reclamou à Justiça Federal das condições em que têm sido feitas as reuniões com seus advogados.” (João Pedroso de Campos – Veja.com).
Para compartilhar no facebook, clique aqui no primeiro quadro:
Comentários Fechados