A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…e Governo Temer vai virar filme.

Em pesquisando, tudo se acha, ainda mais agora com o GPT: “Yokai, em japonês, pode indicar qualquer fenômeno inexplicável. Historicamente, seu conceito está associado a narrativas populares, como lendas e mitos, muitas vezes parte de crenças locais de vilarejos e cidades por todo o Japão.

CNN dá o TOM AZUL em matéria de Bruna Rios, intercalada com o agora conhecido SHIRIME: “O ator Antonio Fagundes participou nesta segunda-feira (06), de um vídeo do canal “Porta dos Fundos”, que aborda sobre a campanha “Novembro Azul” e a conscientização do câncer de próstata. De forma humorada, o vídeo viralizou ao mostrar Fagundes usando um vocabulário um tanto quanto explícito.

“Colocar o c*zinho pra jogo é a melhor forma de se prevenir contra essa doença, que é responsável por 28% das mortes quando se trata de neoplasias malignas. Logo, deixar o profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha pra uma uma vida saudável”, fala Antonio Fagundes. “Por preconceito, muito homem se recusa a soltar o fedido no dedo do médico, por achar que essa experiência vai afetar de alguma forma a sua sexualidade, mas isso é um mito. Não existem evidências de que abrir a avenida pra deixar o ônibus passar interfira na sua orientação sexual”, explica de forma humorada.

Na sequência, ele convida o “Doutor Carlos”, interpretado pelo roteirista e humorista Antonio Tabet, para detalhar sobre o exame. Ao explicar como é realizado o procedimento, Antonio Fagundes interrompe o “médico”: “Pode falar c* mesmo. Todo mundo sabe que o senhor enfia o fura-bolos no buraco dos outros, fala c*, p*rra. O senhor aciona o botão reset. Abre o terceiro olho. Entra pela porta dos fundos, cutuca o rasgado, mexe no loló, arruma o bagageiro, quebra o anel de honra, ajeita o fedegoso, pirraça o fedido, estica o amarrotado, alarga o caneco”, brinca o ator.

“O Antonio Fagundes já era uma lenda da TV, mas acabou de se consagrar como uma lenda da internet também”, comentaram. “De forma popular, cheia de humor e ao mesmo tempo séria, fala a respeito de algo importante para a saúde”, escreveram. Com ilustrações da época (RECORDAR É VIVER) continuemos com “O ANTAGONISTA” anunciando: GOVERNO TEMER VAI VIRAR FILME:

Temer tentava desde o ano passado emplacar junto ao MDB a ideia de se fazer um filme sobre o seu legado político. A ideia foi barrada por integrantes da executiva nacional. Agora, o filme toma corpo após iniciativa do seu marqueteiro Elcinho Mouco.

O filme — que pode acabar virando uma série — vai se chamar 963 dias, que foi o período em que Temer ficou no poder. Barreto adianta que não considera que houve um complô à época. “O que houve foi que a imprensa caiu de pau em cima dele, na ânsia de teoricamente lutar contra a corrupção”, descreveu.

.

.

.

.

.

.

VIDA QUE SEGUE com as notícias mais importantes do DIA, ilustradas com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS – que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

BREVE MAIS UM LIVRO AUTOBIOGRÁFICO  – ATÉ AGORA SÓ “GANHEI” AMEAÇAS:

O TRABALHO QUE REALIZO DIARIAMENTE COMBATENDO O PACOEPA – PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS NEM PATROCINADORES E QUALQUER AJUDA SERÁ BEMVINDA : TELEZAPIX 71 99373 0848

PARA COMEÇAR O DIA RINDO, ENTRE NO GRUPO POLÍTICATIPICA:  https://chat.whatsapp.com/GABAHg68XTYFlLgtaF9AB7

Comentários Fechados