A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“A jornalista e comentarista de economia Miriam Leitão afirmou ter sido agredida verbalmente por simpatizantes do PT em voo Brasília-Rio no último dia 3.

 

313

“O relato foi publicado por ela em sua coluna no jornal “O Globo” desta terça-feira (13). “Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra mim e contra a TV Globo”, escreveu. “Não eram jovens militantes, eram homens e mulheres representantes partidiários. Alguns já em seus cinquenta anos. Fui ameaçada, tive meu nome achincalhado e fui acusada de ter defendido posições que não defendo”, acrescentou.“ (MSN – Purepeople).

 

314
“Depois de relatar suposto risco à sua vida no presídio da Papuda, em Brasília, o ex-deputado e ex-assessor do presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, será transferido para a carceragem da Polícia Federal. A ordem partiu do ministro Edson Fachin, relator dos processos relacionados à Operação Patmos, que centraliza as revelações da delação premiada da JBS. Em seu despacho, Fachin afirmou que não existem elementos para comprovar as ameaças contra Rocha Loures, mas, por precaução, determinou a transferência do ex-político à carceragem da Polícia Federal.“( Laryssa Borges – Veja.com).
315
“A família de Eduardo Cunha fez chegar a figuras importantes de Brasília que o ex-todo poderoso está chegando ao limite psicológico na cadeia. Ninguém acredita, porém, que o agudo abatimento o faça procurar o caminho da delação antes de setembro, quando Rodrigo Janot deixará o comando da PGR.“ (Gabriel Mascarenhas – Radar On Line).

 

316
“Uma das características da crise é a ausência de espanto. Roubaram até o ponto de exclamação. O governo assegura que o ambiente é de normalidade. E o anormal passa a ser visto com crescente naturalidade. Os ministros sob suspeição, o ex-assessor preso, os apoiadores e os opositores apodrecidos, o presidente investigado por corrupção… Tudo ganhou ares de hedionda normalidade.“ (Josias de Souza).

 

317
“Eu absolveria a Dilma. Como a absolvi, pois se ação fosse julgada procedente, ela ficaria inelegível por oito anos. Recentemente eu fui voto de minerva na Segunda Turma, decidindo um habeas corpus em favor de José Dirceu”. (Gilmar Mendes, na entrevista à Folha, sobre seu desempenho no julgamento da chapa Dilma-Temer pelo TSE, lembrando aos brasileiros espantados com o desfecho do caso que quem absolve um José Dirceu é capaz de rigorosamente tudo). (Augusto Nunes).

 

 

318

 

 

319

 

 

320

 

 

321

 

 

322
PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados