“Candidato à presidência da Câmara e presidente da bancada da bala, o deputado Capitão Augusto do PL de São Paulo está distribuindo dois modelos de anéis aos colegas, um banhado a ouro e outro de prata.
Ele afirma que pagará a oferta do próprio bolso e teve a ideia de entregar os presentes quando foi “muito elogiado” ao desfilar pelo plenário com adereço dourado, que carrega a inscrição “Poder Legislativo” e o desenho arquitetônico do Congresso Nacional.
Essa atitude de gosto para lá de discutível do parlamentar paulista foi publicada pela revista “Veja” e pelo jornal O GLOBO,a quem o deputado deu mais detalhes sobre o assunto. Empenhado desde janeiro na disputa pela sucessão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia , ele afirma que não há intenção eleitoral.
DE PRESENTE – “No mandato passado eu tinha feita um anel para mim, personalizado, da Câmara dos Deputados. Ficou muito bonito mesmo. Um amigo meu faz esse tipo de anel. E aí, lá na Câmara, vários parlamentares viram e quiseram. Mas eu não ia cobrar deles. Então dei de presente para os meus amigos esses anéis”. (José Carlos Werneck).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:
Comentários Fechados