“O publicitário e jornalista baiano João Santana, marqueteiro das campanhas de reeleição à presidência de Lula e Dilma Rouseff do PT, foi contratado pelo PDT para ajudar na comunicação do partido nas eleições de 2022. O anúncio foi feito por Ciro Gomes nas redes redes sociais.
.
.
.
.
No Twitter, o ex-candidato à presidência escreveu: “Reunião de trabalho com Carlos Lupi, presidente do PDT, e com o publicitário João Santana, que nos ajuda a partir de agora na comunicação do partido. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o acordo reforça a certeza de que Ciro vai disputar o próximo pleito.
.
.
O baiano esteve por trás das campanhas vitoriosas de reeleição de Lula, em 2006, e de Dilma Rousseff em 2010 e em 2014. Ele também comandou campanhas vencedoras para Hugo Chávez, em 2012, e Nicolás Maduro, em 2013, na Venezuela.
.
.
No entanto, o publicitário, junto com sua esposa, Mônica Moura, foram condenados a mais de sete anos de prisão na Operação Lava Jato por lavagem de dinheiro junto à Odebrecht e ao ex-ministro da Casa Civil, Antônio Palocci. Atualmente, ele cumpre prisão em regime aberto após um acordo de delação premiada.”(Jornal A TARDE).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:
Comentários Fechados