…MAS NÃO VERÁ A REALIDADE.
O livro “AMAZÔNIA AMEAÇADA, MAS QUEM SE IMPORTA” mostra a situação atual da região, mais do que nunca ameaçada e devastada por QUEIMADAS e outras ABERRAÇÕES, sob o silêncio de GOVERNANTES, ONGS e PSEUDO DEFENSORES ao REDOR DO MUNDO, tudo que o BIDEN NÃO VAI VER durante a curta visita.
Trata-se de um trabalho primoroso, colorido, impresso em papel couchê, digno de figurar em todas as bibliotecas públicas e particulares. Continuando com a matéria da JOVEM PAN NEWS intercalada com imagens retiradas do livro em questão: “A equipe do presidente Joe Biden está em fase de avaliação de três locais em Manaus, onde ele deve desembarcar no próximo domingo (17).
Esta será a primeira vez que um presidente dos Estados Unidos visita à região amazônica. Os locais em consideração para a visita incluem o Museu da Amazônia (Musa), o porto de Iranduba e Novo Airão, que abriga o arquipélago fluvial de Anavilhanas.
Embora haja planos para um encontro com lideranças indígenas, a agenda detalhada da visita ainda não foi divulgada. A embaixada dos EUA no Brasil ressaltou que essa visita reflete o compromisso do governo americano com a proteção ambiental e a valorização das culturas locais.
Após sua estadia em Manaus, Biden seguirá para o Rio de Janeiro, onde participará da cúpula do G20 nos dias 18 e 19. Este compromisso ocorre em um momento significativo, logo após a vitória do republicano Donald Trump nas eleições presidenciais nos Estados Unidos.
A visita pode ser uma das últimas oportunidades de Biden para se engajar em compromissos internacionais antes do término de seu mandato, que se encerra em 20 de janeiro de 2025.
A relação entre Brasil e Estados Unidos pode passar por mudanças com a nova administração que assumirá em Washington.”
Continuando com Robson Bonin na coluna RADAR da VEJA: “Ausente da COP29, Lula defende exploração de petróleo na foz do Amazonas. Tema enfrenta resistências de ambientalistas e divide opiniões dentro do próprio governo.
Segundo Omar Aziz, um dos integrantes da conversa, Lula defendeu a exploração de petróleo na região pela Petrobras. O tema provoca críticas de ambientalistas e vai na contramão da própria pregação do governo na Conferência do Clima da ONU em Baku, no Arzebaijão. “O presidente disse que vai também realizar essa obra importante.
Já o senador Eduardo Braga disse que Lula deu a entender que o licenciamento para a Petrobras atuar na região será liberado pelo governo.
A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?
.
.
MUITA SAÚDE POIS, PARA O….
.
.
GOVERNO IN$$ISTE (IBAMA RE$I$TE) mas EXPLORAR PETRÓLEO NO AMAZONAS É FATO CONSUMADO. Com IMAGENS FORTES, COLORIDAS impressas em papel couchê, o LIVRO DENÚNCIA “AMAZÔNIA AMEAÇADA, MAS QUEM SE IMPORTA”, com detalhes históricos, mostra tudo. Para adquirir um exemplar é só clicar aqui: https://loja.uiclap.com/titulo/ua68498/
Comentários Fechados