“Preso desde outubro do ano passado, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) começou a mandar recados na direção do governo federal.
Segundo interlocutores do deputado cassado, ele avisou que vai esperar apenas até o fim do mês para constatar se foi ou não “abandonado” pelos antigos aliados.” (Tribuna da Internet – Estadão).
“O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), usou o avião da FAB para fazer um afago a um correligionário. A honra foi dada ao colega José Crespo (DEM), em sua posse como prefeito de Sorocaba (SP). Maia justificou o uso da aeronave por se tratar de um evento oficial. De qualquer forma, o deputado empenhou dinheiro público e equipe na logística. O voo durou um pouco mais de uma hora. Um avião de carreira resolveria o problema.” (Pedro Carvalho – Veja.com).
Um dirigente do PT tocou o telefone para parlamentares do partido, no final de semana, para sugerir o uso das revelações mais recentes da Lava Jato como munição na guerra política contra “o governo golpista” de Michel Temer.
Classificou de “bombástica” a acusação de que Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima, íntimos de Temer, trocavam empréstimos da Caixa Econômica por propina. Um dos destinatários da sugestão indagou: “A farra ocorreu na gestão da Dilma, esqueceu?” (Josias de Souza).
“Em protesto contra o atraso dos pagamentos do 13o salário e de dezembro, servidores do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro estão em greve. Com isso, as visitas aos presos estão suspensas e apenas os serviços básicos como alimentação, emergência médica e execução de alvará de soltura serão mantidos. Novos detentos não serão recebidos nem haverá condução de presos às varas de julgamento.” (Reinaldo Azevedo).
“Presidente tem dito a aliados que a defesa pode apresentar uma infinidade de recursos, capazes de adiar o processo para o ano que vem.” (Gabriel Mascarenhas – RADAR ON-LINE).
“Publicação lembra a história de quatro nomes que já foram cogitados para concorrer em 2018 e explica os motivos para os eleitores gostarem destas possibilidades: Jair Bolsonaro, João Dória Jr., Roberto Justus e Roberto Miguel Rey o cirurgião plástico conhecido como Dr. Hollywood.” (Info-Money).
539
Para compartilhar no facebook, clique aqui no primeiro quadro:
Comentários Fechados