“O senador pernambucano Humberto Costa, líder do PT no Senado, se envolveu em uma briga dentro de uma livraria, no Paço Alfândega, no Recife.
Por meio de seu perfil no Facebook, o parlamentar contou que foi alvo de ‘impropérios’ enquanto fazia compras. A imagem de segurança mostra os dois homens trocando socos no chão. A briga aconteceu neste sábado (31).” (DIARIO DO PODER).
“Antonio Palocci, codinome Italiano, teve mais um pedido de liberdade rejeitado pela Justiça. Desta vez, a decisão coube à presidente do STJ, Laurita Vaz. A ministra considerou que a prisão preventiva de Palocci integra medidas “absolutamente razoáveis e proporcionais.” O Italiano foi preso na 35ª fase da Operação Lava Jato. A defesa alega que a detenção é injusta e que ele não é quem a Odebrecht diz que ele é.” (O ANTAGONISTA).
“Enquanto o acordo de delação premiada da Odebrecht não é homologado pelo Supremo Tribunal Federal, a Operação Lava-Jato avança nas investigações sobre políticos que receberam propinas da empreiteira. Para apurar se a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) recebeu dinheiro sujo da construtora, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao ministro Teori Zavascki, relator dos processos do petrolão na Corte, a quebra do sigilo telefônico da parlamentar. O pedido foi deferido no fim do ano passado.” (Thiago Bronzatto – Veja.com).
“O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), utilizou um helicóptero de propriedade do Estado para buscar o filho após uma festa de Réveillon em Escarpas do Lago, condomínio de luxo localizado na área da represa de Furnas, em Capitólio (MG). (Eduardo Schiavoni – UOL).
Comentários Fechados