A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

“O senador pernambucano Humberto Costa, líder do PT no Senado, se envolveu em uma briga dentro de uma livraria, no Paço Alfândega, no Recife.

 471

Por meio de seu perfil no Facebook, o parlamentar contou que foi alvo de ‘impropérios’ enquanto fazia compras. A imagem de segurança mostra os dois homens trocando socos no chão. A briga aconteceu neste sábado (31).” (DIARIO DO PODER).

 472

“Antonio Palocci, codinome Italiano, teve mais um pedido de liberdade rejeitado pela Justiça. Desta vez, a decisão coube à presidente do STJ, Laurita Vaz. A ministra considerou que a prisão preventiva de Palocci integra medidas “absolutamente razoáveis e proporcionais.” O Italiano foi preso na 35ª fase da Operação Lava Jato. A defesa alega que a detenção é injusta e que ele não é quem a Odebrecht diz que ele é.” (O ANTAGONISTA).

473

“Enquanto o acordo de delação premiada da Odebrecht não é homologado pelo Supremo Tribunal Federal, a Operação Lava-Jato avança nas investigações sobre políticos que receberam propinas da empreiteira. Para apurar se a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) recebeu dinheiro sujo da construtora, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao ministro Teori Zavascki, relator dos processos do petrolão na Corte, a quebra do sigilo telefônico da parlamentar. O pedido foi deferido no fim do ano passado.” (Thiago Bronzatto – Veja.com).

474

“O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), utilizou um helicóptero de propriedade do Estado para buscar o filho após uma festa de Réveillon em Escarpas do Lago, condomínio de luxo localizado na área da represa de Furnas, em Capitólio (MG). (Eduardo Schiavoni – UOL).

475

“Fim de gestão dá ao político a sensação do poder escapando-lhe por entre os dedos, do tradicional cafezinho servido frio aos telefonemas não atendidos e pedidos ignorados. É o caso de Renan Calheiros, cujo mandato na presidência do Senado se encerra em 1º de fevereiro, mas já acabou na prática, com a Casa de recesso. Ele tem passado por tudo isso. E nem conseguiu promover um diplomata que o assessora.” (Diario do Poder).

476

“Um dia depois de tomar posse como novo prefeito de Curitiba (PR), Rafael Greca (PMN) foi internado no Hospital Marcelino Champagnat por causa de uma Tromboembolia Pulmonar – presença de um coágulo de sangue que se aloja em vasos sem lesão para o pulmão.” (Maquiavel – Veja.com).

477

“A família Cruz-Cunha parece tocar normalmente a vida mesmo com a Lava-Jato à porta. Com o patriarca preso desde outubro e a matriarca na mira de Sergio Moro, os filhos continuam a ostentar uma vida de luxo nas redes sociais.” (Pedro Carvalho – Veja.com).

478

“O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, afirmou nesta terça-feira que o massacre que deixou 56 mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, não pode ser explicado simplesmente por uma guerra entre facções criminosas. Segundo ele, metade dos mortos não tinha ligação com alguma organização criminosa.” (Veja.com).

Para compartilhar no facebook, clique aqui no primeiro quadro:

Comentários Fechados