“Após uma onda de anulações de sentenças e provas da Lava Jato, e novos entendimentos sobre o alcance da operação, políticos que foram alvo de investigações por corrupção enxergam sinal verde para se reposicionar no cenário eleitoral.” (…)
“É o caso, por exemplo, de Sérgio Cabral (sem partido) e Eduardo Cunha (PROS).” (…)
“As movimentações são resultado direto de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), como a que passou a não permitir prisão após condenação em segunda instância e, principalmente, a que anulou sentenças da Lava Jato por considerar que a vara federal de Curitiba não era competente para julgar parte dos casos levantados pela operação.” (Parágrafos da matéria do Estadão de 21 de março de 2022).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aos profissionais do DIREITO que tem acesso a processos na íntegra, informo que a referida advogada acaba de ser acionada pelos condôminos aos quais prejudicou, cometendo uma série de crimes, conforme informações a seguir: Processo nº 8028978-61.2022.8.05.0001 / TJBA · SALVADOR, BA / PROCEDIMENTO COMUM CÍVEL.
GOOGLE NELA: A saga de ITAGUARACY BEZERRA JUCÁ advogada que envergonha duas OABês!
Por falar em OABês, eis os processos disciplinares que ITAGUARACY BEZERRA JUCÁ está respondendo e que ESPERA-SE NÃO ACABEM EM PIZZA:
.
.
.
Temeroso de que algo pudesse ou possa me acontecer, no final de fevereiro, resolvi me mudar do condomínio palco da ópera bufa estrelada por ITA JUCÁ, sofrendo um último constrangimento, registrado pela foto a seguir:
.
O fato foi comunicado ao companheiro dela através de e-mail, com seguinte teor:
“Hoje 24 de fevereiro pela manhã, com buzinaços estridentes, sua companheira por pouco não atropelou o operário que estava fazendo minha mudança. Depois ligou para um condômino dizendo que eu, que nem estava de carro pela manhã, tentei atropela-la. Note que o operário entrou de volta no carro para que a tresloucada passasse livremente. Confesso que estou com medo.
Se algo me acontecer, que este registro sirva de prova para o risco que estou correndo.
Não sei se ela já tomou conhecimento da ação de 50 laudas que os condôminos entraram contra ela, mas o desespero é patente!
Cordialmente,
Abreu.”
.
.
.
PARA LER E COMPATILHAR o E-BOOK – COVID 21 CCC (CONDOMÍNIO, CONVICÊNCIA, CONIVENCIA) – como um trabalho de pesquisa EDUCATIVO, ESCLARECEDOR, HISTÓRICO e de INTERESSE GERAL, na verdade um CURSO PRÁTICO DE DIREITO, EXEMPLO DE COMO NÃO SE DEVE EXERCER ADVOCACIA E ADMINISTRAR RECURSOS DE TERCEIROS, clique no link abaixo:
Comentários Fechados