“PREFIRO RIR ATÉ A MORTE DO QUE MORRER DE TRISTEZA!” (Jaqueline de Albuquerque).
Revista Super Interessante: “Um dos casos mais famosos é o do inglês Alex Mitchell, que sofreu um ataque cardíaco fatal em 1975, assistindo na TV ao programa humorístico The Goodies. O mais trágico nesse contexto cômico é que a neta dele, Lisa Corke, quase morreu do mesmo jeito.
O riso faz bem para a saúde e alivia o stress, mas é preciso moderação. Por exigir uma carga respiratória e cardiovascular elevada, infartos provocados por gargalhadas não são raridade médica.” (Oráculo 8 Maio 2017).
VIDA QUE SEGUE COM NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA, ILUSTRADAS PARA FAZER CÓCEGAS NO RACIOCÍNIO DE PESSOAS INTELIGENTES QUE SÃO CONTRA O PACOEPA – PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Por favor LEIA a matéria PORQUE PUBLIQUEI O LIVRO “RANDOLFE O RÍdiCULO” registro histórico da conduta desequilibrada e malevolente de RANDOLPH FREDERICH RODRIGUES ALVES vulgo RANDOLFE RODRIGUES, senador pelo AMAPÁ, que usa e abusa da SUPREMA CORTE BRASILEIRA para prejudicar e caluniar pessoas físicas, jurídicas, públicas e privadas, com a prática de crimes tipificados como usurpação de função pública, fraude processual e abolição violenta do Estado Democrático de Direito: https://politicatipica.com.br/por-que-publiquei-randolfe-o-ridiculo/
Comentários Fechados