“A política e a ideologia formam uma combinação perigosa em tema de manipulação, pois aliam o ideal abstrato, qual seja a ideologia, ao real agente transformador, que é a política.
Adicione-se a essa mistura o ingrediente de empáfia do jornalista intelectualizado e teremos como produto final uma imprensa presunçosa, soberba e autoritária, que, imbuída dos seus propósitos, julga saber o que é o melhor para o cidadão e para a sociedade, distorcendo acontecimentos, omitindo notícias, fantasiando dados e até propagando o terror.” (Bernardo Guimarães Ribeiro em Nadando contra a corrente).
Essa é a realidade que vivemos após o surgimento da ChinaVírus a empestar o Mundo e o Brasil. A política, a ideologia e a ex-imprensa brasileira se aliaram com o objetivo claro de sabotar o atual governo inconformados com a última eleição que quebrou um ciclo de mais de 20 anos da esquerda no poder e fechou as torneiras da corrupção, deixando muita gente com sede da espúria bebida que delas jorravam, às custas dos impostos pagos pelos trabalhadores (muitos, igualmente, adeptos da Nova Ordem Mundial enxergam a oportunidade para antecipação dos planos de dominação).
.
.
Por um ou outro motivo, estamos vivenciando isso, fingem saber o que é melhor para o combate ao vírus e mentem de todas as formas, só revelam os números capazes de causar medo, distorcem a verdade sobre medicamentos, buscam que se adotem medidas que sepultam as liberdades dos cidadãos, criam um cenário como se o mundo fosse acabar amanhã causando um clima de terror na população. Assim, criam uma nefanda trilha, pavimentada com cadáveres, CNPJs, reputações, muitas reputações e cancelamentos.” (Primeiros parágrafos do artigo de SILVIO MUNHOZ intitulado A VERDADE DOS FATOS).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados