“Dói saber que o desgoverno Michel Temer – continuidade da (já) Era PT – tem R$ 30 bilhões para torrar em emendas parlamentares, Grande parte desta grana será usada no mais corrupto clientelismo, em troca do apoio para a tosca reforma previdenciária – uma temeridade sem o devido debate. O dinheiro ajudará a reeleger muito político bandido. Eis o Brasil que não muda de cara.
Apenas retoca a maquiagem do fantoche que ocupa o cargo máximo de Palhasso do Planalto.
Como bem tem dito o jurista Antônio José Ribas Paiva, “eleição no Brasil é a cenoura do burro para manter o animal na linha do abate! Chega de criminosos no poder! Intervenção já!”.
Mas enquanto a sonhada Intervenção não acontece, os políticos promovem bons negócios.
A regra só não vale para o presidiário Serginho Cabral. Perdeu a mordomia que tinha no sistema penitenciário do Rio de Janeiro. Agora, Cabral descobrirá como funciona a geleira soturna do cárcere na temida República de Curitiba. A esposa Adriana, “presa” residencial no apê luxuoso do Leblon, que se cuide…
Cabralzinho, que até agora soma 87 anos de condenação à prisão, agora vai experimentar o que significa tomar banho frio coletivo na capital paranaense. Em Curitiba, não será fácil “governar a cadeia”, como o réu fazia no Rio de Janeiro.
E a Velhinha de Taubaté manda avisar: Ela acredita no Michel Temer quando ele jura à Polícia Federal que Rodrigo Rocha Loures, o famoso homem da mala, jamais agiu em seu nome…” por Jorge Serrão – edição Alerta Total de 19/01/18.
Depois de Maluf, Jefferson, Meirelles, Gleisi e outros bichos, a partir de hoje Lula faz a festa:
Para compartilhar no Facebook, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados