“Por incrível que pareça, a popularidade do Mito cresceu ainda mais nas últimas horas. O simples fato de não ceder ao “toma lá, dá cá” está levando o pânico à porcada. Um “centrão” fingido, alçado à liderança num passe de mágica (verdadeiro coelho tirado da cartola), agora chora com a “morte” da bezerra.
A bolofófica figura do pé de chileno, sentiu um arrepio na prega mestra. O sonho parlamentarista durou menos que uma noite de outono. Serração, mau agouro e “pobremas” com a justiça, afastou o perigo de “gópi”. Um bocó molecote, sem “katiguria”, foi abatido no primeiro fogo. Talvez no futuro não seja eleito nem síndico de prédio.
.
.
Institutos, Fundações (ou afundações?) de banqueiros “bonzinhos”, que apoiaram marinheiros de primeira viagem, agora exigem que os mesmos boicotem a manifestação do dia 26 próximo. Tudo em vão. O Mito dá um ”show“ de bola atrás do outro. Ele sabe falar de um jeito que o povo entende.
.
.
.
.
O ilustre Vice teve uma recepção na China que talvez nem o Papa venha a ter. Com um ”time” de ministros de primeira linha o Brasil decolará. Ainda que o “mágico” diga: “Não brinco mais!” (Carlos Maurício Mantiqueira um livre pensador.)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados