“O regime de prisão domiciliar a que se submete o condenado José Dirceu de Oliveira e Silva é um grande deboche com o cidadão honesto brasileiro.
Também é uma brutal sacanagem com aqueles bandidos sem prestígio político que cumprem pena em nosso medieval sistema penitenciário. Dirceu é tão especial que no cárcere residencial dele tem até direito a pagode e churrascada com os amigos.
Breve, a Câmara dos Deputados pode até lhe conceder uma aposentadoria de R$ 9,2 mil porque foi parlamentar. Assim caminha o Brasil da Impunidade. O vídeo do home-prisioner Zé Dirceu é o mais viralizado da segunda-feira.
Resta esperar se o Judiciário vai dançar conforme o Dirceu, ou se vai acabar com a festa dele – que alegou problemas de saúde para não cumprir pena na cadeia convencional…” (Jorge Serrão – Alerta Total).
“VIDA QUE SEGUE”:
Este Blog não tem patrocinadores. Se puder contribuir para mantê-lo, faça um depósito de qualquer valor no BANCO ITAÚ – AG. 8271 – C/C 09934-6 – José H. Campos de Abreu – CPF019.898.985-72. Sua contribuição poderá viabilizar a publicação do meu próximo livro “O PEQUENO ARQUITETO DA MAÇONARIA AMAZONENSE”.
Comentários Fechados