AGORA VAI!
Ricardo Parra no PORTAL TERRA: “A Mineração Taboca S.A., responsável pela reserva de urânio localizada na Mina de Pitinga, interior do Amazonas (AM), foi vendida para a empresa estatal China Nonferrous Trade Co. Ltd. por US$ 340 milhões, o equivalente a cerca de R$ 2 bilhões. A Mina de Pitinga, localizada a 300 km de Manaus, é notável pela descoberta de urânio em 1979. Este elemento químico é essencial para a ENERGIA NUCLEAR, destacando a importância estratégica da mina. Além disso, a Mineração Taboca se destaca como a maior produtora de estanho refinado do Brasil, extraindo e beneficiando cassiterita e columbita.”
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
DOU-LHE UMA!
DOU-LHE DUAS!
.
.
.
.
A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?
.
.
MUITA SAÚDE POIS, PARA O….
.
.
GOVERNO IN$$ISTE (IBAMA RE$I$TE) mas EXPLORAR PETRÓLEO NO AMAZONAS É FATO CONSUMADO. Com IMAGENS FORTES, COLORIDAS impressas em papel couchê, o LIVRO DENÚNCIA “AMAZÔNIA AMEAÇADA, MAS QUEM SE IMPORTA”, com detalhes históricos, mostra tudo. Para adquirir um exemplar é só clicar aqui: https://loja.uiclap.com/titulo/ua68498/
Comentários Fechados